Grandeza política

0comentário

EduardoBraide

O deputado Eduardo Braide (PMN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (6) para agradecer os votos recebidos e defender o diálogo na transição do governo entre a governadora Roseana Sarney e o governador eleito, Flávio Dino.

O parlamentar defendeu a formação de uma equipe de transição que forneça a Flávio Dino as informações necessárias, para o novo chefe do Poder Executivo começar a realizar uma boa gestão, cobrada pela maioria dos maranhenses que o elegeu governador.

“Chegou a hora de vermos a grandeza dos políticos do Maranhão, assim como acontece no Ceará e em outros Estados, onde em qualquer assunto que diz respeito à população, a classe política está unida, independente de qualquer ideologia política.

Na avaliação de Braide, o apelo à governadora Roseana Sarney é a mensagem que vem das ruas, pois no encontro entre as duas lideranças deve sair um compromisso de realizar uma transição tranqüila, transparente, e equilibrada, onde só quem tem a ganhar é o povo do Maranhão.

Eduardo Braide observou que o povo espera o diálogo na transição. “Se isso ocorrer, ambos vão demonstrar a grandeza das duas correntes, que devem mostrar que o interesse do povo do Maranhão está acima da coloração partidária ou divergência política”, disse.

Foto: JR Lisboa/ Agência Assembleia

Sem comentário para "Grandeza política"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: