Desmonte de uma fraude

9comentários

JoseSarneyvota

O senador José Sarney foi alcançado ontem por um documento da TV Amapá, repetidora da Rede Globo e membro da Rede Amazônica de Televisão. O motivo da declaração da empresa foi um vídeo que circula na Internet desde o início da semana. A empresa deixa claro: “Declaro para todos os fins que não é autêntico o vídeo atribuído a esta emissora.

Trata-se, na verdade, de uma montagem fraudulenta”. O que a TV Amapá esclarecia ao próprio Sarney diz respeito a um vídeo espalhado como vírus pela rede mundial de computadores. Nele, tentam fazer parecer que o senador votara em Aécio Neves (PSDB) nas eleições de domingo, o que é absolutamente mentiroso.

Sarney não só votou na presidente Dilma (PT) como vibrou com a sua vitória no Maranhão, a maior votação proporcional do país, com quase 80% dos votos. E no Amapá também a petista teve expressiva votação.

O vídeo manipulado baseou-se em imagens feitas pelos profissionais da emissora amapaense, destacados para cobrir, de forma jornalística, o voto do ex-presidente, como das demais autoridades que exerceram seu direito de voto no estado. A fraude contra Sarney, além de covarde, mostrou-se criminosa, típica do clima de campanha que se instalou no Maranhão nas eleições, criticado pelo próprio Sarney.

E teve o objetivo de indispor o senador com a presidente, o que não logrou êxito diante do agradecimento da própria Dilma pela votação alcançada no estado. A fraude agora é desmontada oficialmente, com a declaração da emissora amapaense.

Coluna Estado Maior/O Estado

9 comentários para "Desmonte de uma fraude"


  1. marcos boliviano

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Leonardo

    Tanto faz se ele votou 13 ou 45. O fato que ele apoiou Dilma, e isso que faz a diferença.

  3. Regina

    Não sou fã do Sarney, mas está claro que já é perseguição com ele e acho que devemos seguir a vida dele em paz porque essa montagem ai é muito clara e só vai acreditar nisso quem é mesmo mal intencionado.

  4. da saude do pai alibabaclaudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Rafael

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. marquinho

    SE ELE DIGITOU 4 E 5, DÁ 13? SARNEY MUDOU A MATEMÁTICA ENTÃO? OU ENTÃO O TSE MANIPULOU A MÁQUINA?
    SE É ELE QUE APARECE NA FILMAGEM, ENTÃO É UM SÓSIA? ACHO QUE ERA PAPAI QUE APARECIA VOTANDO NO 45, NÃO FOI SARNEY NÃO!!!!!
    BRINCADEIRA, HEIN?????? EXPLICAR O INEXPLICÁVEL.

  7. aurianne

    A imagem é clara! Só os babões não vêem kkkkkkkkkkkkkk

  8. Thalisson Rocha

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: