Neto mantém silêncio e acusa Fábio Macedo

0comentário

NetoEvangelista

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Neto Evangelista decidiu quebrar o silêncio após o episódio registrado no fim de semana em Lago da Pedra, mas segue sem falar sobre o que aconteceu no fim de semana.

Durante um evento do Governo do Maranhão naquela cidade, o governador Flávio Dino proibiu a prefeita Maura Jorge de falar em público sob alegação de que não estava em “campanha política”.

O secretário Neto Evangelista que é genro da prefeita e tem base eleitoral em Lago da Pedra acompanhou tudo e nada fez. Não teve coragem sequer de acompanhar a prefeita que se retirou do palanque do governador em meio a aplausos e vaias.

Hoje, Neto Evangelista utilizou as redes sociais, mas se manteve em silêncio em relação ao assunto. Pelo contrário, quebrou o silêncio para acusar o colega Fábio Macedo (PDT) de compra de votos.

Foi uma resposta a Fábio Macedo que durante a sessão desta terça-feira (1º) na Assembleia Legislativa disparou: “Quem conhece a política de Lago da Pedra sabe o quanto Maura Jorge se sente dona da cidade e tenta fazer dali o seu feudo, só que vivemos em um momento novo em nosso estado, de mudança e renovação, onde os coronéis não tem vez”.

Neto vangelista disse ainda que Macedo “perdeu a oportunidade de continuar calado”.  Mas ora bolas, entendo que foi Neto Evangelista quem perdeu a grande oportunidade de demonstrar coragem e se manifestar em defesa da sogra, a menos que discorde de tudo que ela fez.

Vamos continuar aguardando uma manifestação de Neto Evangelista sobre tudo que aconteceu em Lago da Pedra. Não adianta fiingir que não viu ou que não aconteceu nada…

Sem comentário para "Neto mantém silêncio e acusa Fábio Macedo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: