Deputado destaca desrespeito do governo com PMs

0comentário

policiaisO deputado Sousa Neto considerou um desrespeito do Governo do Maranhão que não mandou nenhum representante para uma reunião com policiais militares na Comissão de Segurança na Assembleia Legislativa.

Por telefone, o secretário Márcio Jerry disse que estava preparando uma planilha e que a levaria na próxima semana.

Sem diálogo com o governo, os policiais ameaçam entrar em greve nos próximos dias o que pode agravar ainda mais o quadro de falta de segurança no Maranhão.

“Dezenas de policiais sairam hoje de suas casas, alguns até de seus municípios e foram para a reunião semanal da Comissão Parlamentar de Segurança. O objetivo era encontrar Marcio Jerry, Jeferson Portela, Marcelo Tavares e mais quatro secretários do atual governo, para que eles pudessem explicar e finalmente cumprir as promessas feitas durante a campanha. Mas pasmem, nenhum deles apareceu e não tiveram a ombridade de ao menos enviar um representante para justificar a ausência”, disse Sousa Neto nas redes sociais.

“Mais uma prova de que o governo está longe de ser e cumprir o que prometeu nos palanques. Muito mais longe de ser de “todos nós”. Minha solidariedade aos que acreditaram, a mim, nunca enganou”, finalizou.

Foto: Márcio Diniz/Agência AL

Sem comentário para "Deputado destaca desrespeito do governo com PMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: