PROS realiza ato de filiação em São Luís

1comentário

GastaoVieiraO presidente do PROS no Maranhão, Gastão Vieira, participou neste domingo (13), do 1º Ato de Filiação do PROS de pré-candidatos a vereador em São Luís. “Foi um encontro extremamente importante porque trinta e um candidatos a vereador, muito bem votados nas últimas eleições municipais, deixaram o PRTB para se filiar ao PROS”, disse Gastão.

Com as novas filiações, o presidente do PROS/MA afirmou que nas eleições de 2016 o partido pretende garantir pelo menos duas vagas na Câmara Municipal de São Luís. “Os novos filiados, apesar de não terem sido eleitos em 2012, têm capital eleitoral e realizam um bom trabalho de base em suas comunidades, o que só agrega força ao nosso projeto para as eleições municipais do ano que vem”.

O encontro reuniu lideranças políticas e comunitárias de vários bairros da capital. “Quero agradecer ao vereador de São Luís Beto Castro, ao Paulo Víctor, responsável pelas novas filiações e ao Tiririca, que foi  candidato a vereador na capital, que organizaram este encontro. Daqui pra frente a nossa intenção é realizar novos encontros em vários municípios e fortalecer o PROS em todo o Maranhão”, finalizou.

No sábado (12), Gastão Vieira esteve em Buriticupu para o lançamento da pré-candidatura do presidente do PROS no município, João Benedito, à prefeitura de Buriticupu.

1 comentário para "PROS realiza ato de filiação em São Luís"


  1. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Só esse otário com camisa de VAsco que pegou mal na foto !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: