Site do TCE minimiza decisão sobre Castelo

6comentários

JoaoCastelo

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) desaprovou, em Sessão Plenária realizada nesta quarta-feira (17), a prestação de contas do ex-prefeito de São Luís, João Castelo Ribeiro Gonçalves (PSDB) referente ao exercício 2010.

O detalhe que mais chamou atenção foi que a notícia foi publicada no site do TCE dentro de uma outra matéria cujo o título é “TCE desaprova contas de ex-prefeito de Rosário”.

Ao clicar no link (aqui), o texto do site do TCE detalha a decisão referente ao ex-prefeito de Rosário, Marconi Bimba Carvalho de Aquino e apenas cita em uma linha a decisão referente a João Castelo, mas sem qualquer outra informação.

Além da frase referente ao ex-prefeito João Castelo, o site do TCE também cita em outra a reprovação com ressalvas das contas da prefeita de Timon, Maria do Socorro Waquim referente ao ano de 2011.

Nos dois casos, não entendemos qual o motivo do não detalhamento da decisão, mesmo em se tratando de um ex-prefeito da principal cidade do Maranhão?

Quero até acreditar que tudo não passou de um erro no enfoque jornalístico.

… E nada mais do que isso.

6 comentários para "Site do TCE minimiza decisão sobre Castelo"


  1. antonio carlos

    as vezes julgamos porém não se aceite esse patriotismo dentro de um orgão tão importante para a vida…..TCE tem que ter ALTERIDADE porque precisamos desses recursos desviado por esses gestores para cuidar das necessidade de um município de grande relevância como São Luís.

  2. Paulo

    O pior de tudo é que o ex-prefeito João Castelo ainda ventila a possibilidade de voltar a ser prefeito de São Luís mesmo com a gestão caótica que ele fez na cidade.

  3. Últimas movimentações favorecem reeleição de Edivaldo Júnior • Blog do Jorge Aragão

    […] nesta semana, apesar do Tribunal de Contas do Estado ter tentando camuflar a notícia (veja aqui), a confirmação da reprovação das contas do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), […]

  4. Marcos

    Você foi muito bonzinho Zeca Soares porque não minimizaram nada não simplesmente tentaram foi esconder a decisão contra o ex-prefeito João Castelo essa é a verdade e está mais do que evidente isso.

    • Zeca Soares

      Bom, você tem certa razão, Marcos.

  5. Francisco Gaglianone

    Queria saber pra que existe o TCE???
    A única finalidade desse Tribunal do Faz de Conta é arrumar emprego de assessor. Esse órgão é um verdadeiro cabide de emprego.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: