Edivaldo vistoria urbanização na Vila Riod

3comentários
EdivaldoHolandaJunior

Obras de urbanização executadas pela Prefeitura de São Luís no bairro envolvem 33 ruas

O prefeito Edivaldo vistoriou, na manhã deste sábado (4), as obras de urbanização de na Vila Riod. As obras de urbanização executadas pela Prefeitura de São Luís no bairro envolvem 33 ruas e devem beneficiar cerca de 10 mil pessoas daquela comunidade.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O objetivo é melhorar a infraestrutura do bairro, com impactos positivos também para a mobilidade urbana e para as condições de moradia na região.

Durante visita à comunidade e vistoria às obras, o prefeito Edivaldo destacou que a fiscalização nas diversas obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura tem, além de verificar o andamento dos trabalhos e determinar celeridade, a intenção de conversar com a população, a fim de conhecer a realidade local e a demanda das comunidades.

“Temos trabalhado e investido muito nas ações voltadas para a estrutura dos bairros da nossa cidade. Estamos com obras de urbanização e pavimentação por toda a cidade. Muitas dessas obras são em bairros que aguardavam por décadas a chegada desses benefícios. É por isso que faço questão de acompanhar cada etapa do trabalho, visitando os bairros e verificando como está o andamento das obras. Fico feliz com as melhorias que estão sendo proporcionadas pelos serviços executados pela Prefeitura de São Luís: significam mais qualidade de vida para a população da nossa cidade”, disse o prefeito Edivaldo.

Foto: Honório Moreira

3 comentários para "Edivaldo vistoria urbanização na Vila Riod"


  1. Paulo

    Tenho uma tia moradora da Vila Riod. Ela me diz que com essa obra tudo vai ficar melhor.

  2. Amanda

    Fico muito feliz de ver a prefeitura investindo em obras em locais que foram negligenciados por tanto tempo. Estou gostando de ver!

  3. Orlando Santos

    Essas ações são merecedoras de aplausos. Há tanto tempo esses moradores esperam por esse feitos de estruturação e essa gestão está fazendo e bem feito. Parabéns pelo trabalho.

deixe seu comentário