Criticas e insinuações no jogo eleitoral

18comentários

Computador

Toda campanha eleitoral é a mesma coisa. Basta você divulgar um candidato e alguém não gostar para surgirem os questionamentos.

É matéria paga. Esse só trabalha em época de campanha eleitoral. É perseguição. Você é contra o candidato tal. Você recebe de fulano. Você está comprado. Você só divulga pesquisa comprada…. Coisas assim.

Desde que decidi ter um blog assimilei muito rápido que essa é uma ferramenta para quem tem coragem de assumir o que publica e debater abertamente com o leitor.

No entanto, não acho correto nenhum tipo de insinuação só porque divulgamos isto ou aquilo, este ou aquele candidato. É impossível divulgar todos e agradar a todos.

Se existe uma denúncia cabe a nós o exercício da apuração e a obrigação de divulgar os dois lados. Não vou deixar de publicar apenas porque
determinados leitores ou mesmo candidatos e seus assessores vão gostar ou não.

Também não caio no discurso fácil de “perseguição”, “coitadinho”, “mudança”, “velha política”, enfim, por isso quando tiver que dizer algo, farei com total tranquilidade.

E por fim quero deixar claro que vou deixar de publicar uma ação de uma Prefeitura se achar que deva apenas porque existe um candidato no cargo, até porque acompanho os fatos no dia-a-dia e sempre divulguei.

Aliás, como sempre falo no futebol, se divulgo coisas do Moto sou julgado como inimigo do Sampaio. Se divulgo o Sampaio é porque sou contra o Moto. Mas já estou acostumado com isso.

A crítica saudável é sempre bem-vinda aqui. As insinuações e agressões terão sempre da minha parte a reação e resposta firme e imediata.

18 comentários para "Criticas e insinuações no jogo eleitoral"


  1. Adielson Botelho

    Zeca, não admitiir que faz campanha pra Edivaldo é duvudar da capacitade até mental dos seus leitores (claro que é direito seu).

    • Zeca Soares

      Eu divulgo todos. Hoje, por exemplo divulguei Edivaldo, Wellington e Eduardo Braide. E A gestão de Edivaldo divulgo desde 2013 até porque é ele o prefeito. Simples meu caro.

  2. nego,neguinho,negada

    Zeca, fique tranquilo, não se deixa levar por esses arrogantes que escrevem bobagens, vc tem um bom caráter.

    • Zeca Soares

      Claro que não, jamais entrarei em armadilhas.

  3. Vicente

    Mas você não divulga todos. Apenas quem paga.

  4. Paulo Henrique

    Gosto muito do seu trabalho e da forma democrática como você deixa inclusive muita gente criticar o que você faz, agora o que mais me interessa éque você informa a verdade e as coisas como elas acontecem e isto tem valor enorme.

    • Zeca Soares

      Valeu a força, meu caro Paulo. Vamos em frente e espero continuar contando com a sua confiança e dos demais leitores do blog.

  5. Magno

    Você está comprado mesmo…. Tomaaaaaaaa.

    • Zeca Soares

      Tem coisas que é melhor nem responder para não agredir as pessoas.

  6. Cristiano

    ADMIRO O SEU TRABALHO PELA SUA IMPARCIALIDADE E FORMA BASTANTE DEMOCRÁTICA COM QUE DISCUTE OS TEMAS E OS COMENTÁRIOS QUE POSTAMOS. MUITO BOM MESMO O SEU TRABALHO.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Cristiano.

  7. Fabíola

    Quem pensa isso Zeca Soares é quem tem a prática de vender o voto por uns trocados você não acha???

    • Zeca Soares

      Pode ser Fabíola, mas prefiro ignorar esse tipo de gente.

  8. Sérgio

    Caro Zeca Soares,

    Você repercute muito e tem credibilidade meu amigo por isso fazem insinuações por conta do seu excelente trabalho. Continue firma com a sua coragem e retidão. Parabéns pelo blog.

    • Zeca Soares

      Sérgio, tenha a certeza que continuarei com a mesma linha.

  9. Lucas

    MUITO BOM O SEU BLOG ZECA SOARES PARABÉNS PELO SEU BELO TRABALHO.

    • Zeca Soares

      Agradeço a sua confiança, Lucas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: