Braide é recebido com festa no Retiro Natal

1comentário
EduardoBraide1
Eduardo Braide voltou a percorrer as principais ruas do bairro na região do Monte Castelo

O candidato à prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, foi recebido com festa pelos moradores do Retiro Natal, nesta segunda-feira (10). O candidato voltou a percorrer as principais ruas do bairro, localizado na região do Monte Castelo, para agradecer os votos conquistados no primeiro turno das eleições.

“Estamos cansados de promessas e, por isso, estamos com o Braide. Confiamos nele e sabemos que São Luís pode mudar de verdade com ele na prefeitura”, disse a dona de casa, Maria de Aparecida, enquanto acenava para o candidato.

Acompanhado por centenas de pessoas, Eduardo Braide cumprimentou moradores e reafirmou seu compromisso com a população, ao dizer que quer ser prefeito de São Luís para governar, elegendo prioridades em todas as áreas.

Eduardo Braide cumprimentou moradores e reafirmou seu compromisso com a população
Eduardo Braide cumprimentou moradores e reafirmou seu compromisso com a população

“Estava na hora de aparecer alguém que nos escutasse. Ele veio aqui e foi até no reggae falar com a gente. Vai dar 33 e se Deus quiser, São Luís muda”, afirmou o mecânico Raimundo Carlos que fez questão de dizer que votará novamente em Eduardo Braide para prefeito de São Luís.

Ao final da caminhada, Eduardo Braide fez questão de agradecer mais uma vez todo o apoio que tem recebido. “Não tenho palavras para descrever a sensação que sinto nesse momento, quando recebo o carinho de crianças, jovens, homens e mulheres de todas as idades. Estou mais forte, pronto para enfrentar os desafios que teremos pela frente. Juntos faremos de São Luís uma cidade muito melhor”, finalizou.

1 comentário para "Braide é recebido com festa no Retiro Natal"


  1. Raimundo

    Ainda bem que Eduardo Braide se candidatou pois eu não tinha candidato a prefeito! Ele merece ser o nosso representante sempre ajudou as entidades em benefício ao próximo. Precisamos de representantes que possam pensar na maioria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: