Edivaldo faz carreata em três bairros

0comentário
Mega carreata Edivaldo 12 percorre Cohatrac, Cohab e Cruzeiro do Anil

Mega carreata Edivaldo percorreu os bairros Cohatrac, Cohab e Cruzeiro do Anil neste sábado

No Dia do Professor, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT) participou na tarde de sábado (15) de uma mega carreata que percorreu as principais ruas e avenidas dos bairros do Cohatrac, Cohab e Cruzeiro do Anil. Mais de 500 veículos – entre carros e motocicletas – passaram pelo cortejo que teve a duração de quase duas horas.

Por onde passava a gigantesca carreata, moradores, simpatizantes e eleitores tentavam chamar a atenção do prefeito Edivaldo, que estava na careceria de uma camionete, para um aceno ou mesmo indo em sua direção para abraçar-lhe ou uma rápida conversa. Bandeiras e as músicas de campanha do 12 animavam tanto quem participava ou mesmo os populares dos três bairros.

Para a professora Rosemeire Costa Madeira, Edivaldo foi um dos poucos gestores que valorizaram a classe dos professores, mesmo encontrando a folha de pagamento atrasada, sem contar com a parceria do Governo do Maranhão e, logo em seguida, ao enfrentar uma das piores crises econômica e política brasileira.

“Primeiro que ele é um prefeito ético, tem carisma e um bom administrador e, agora com mais experiência, fazer muito mais. E tem um diferencial: seu vice, Júlio, foi presidente dos Sindicatos do Professores. Homem de luta que muito vai ajudá-lo no seu próximo mandato”, ressaltou Rosemeire.

Durante o percurso feitos pelos bairros do Cohatrac, Cohab e Cruzeiro do Anil, Edivaldo muitas das vezes foi interrompido por moradores que queriam conversar, tirar fotos assim como tem ocorrido em todos os atos de campanha em que tem participado. “Quero parabenizar os professores pelo seus dia e dizer que juntos Vamos avançar ainda mais na educação da cidade. E também pelo carinho que recebi hoje dos moradores da Cohab, Cohatrac e Cruzeiro do Anil”.

Dentre as ações realizadas por Edivaldo na Prefeitura de São Luís, ao longo de quase quatro anos, estão a certificação na área de Educação Especial de 900 professores; a nomeação de 650 novos professores; aumento do piso salarial em cerca de 29%; promoção de aula inaugural em Pedagogia aos professores municipais e lançamento do edital de concurso.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edivaldo faz carreata em três bairros"


deixe seu comentário