Esclarecimento aos leitores

7comentários

blog

Uma declaração do candidato Eduardo Braide (PMN) durante uma sabatina no Conselho Regional de Medicina (CRM) ganhou repercussão nos grupos de jornalistas e blogueiros no whatsapp.

Inicialmente quero deixar claro que não estou aqui fazendo defesa de nenhum candidato. Vou apenas me expressar porque tenho um blog e não me considero atingido por Braide.

Mas o que disse o canditato? Ao esclarecer fatos sobre as ações que move contra alguns blogueiros, Eduardo Braide afirmou:

“Quero dar um conselho à vocês, porque já vi médicos sendo vítimas de blog, e eu quero dar um conselho a vocês, se todos vocês fizessem o que eu fiz não existiria mais blogueiro nesta cidade tentando achacar tentando achacar os outros e tentando denegrir a imagem dos outros, façam isso, façam isso e vocês passarão a ser respeitados”, disse.

Tenho 30 anos de profissão. Sou jornalista e radialista e acompanhando as tendências tenho um blog há quase 10 anos.

Não posso me considerar ofendido por Braide até porque nunca “acharquei” ninguém, muito menos ele e nem nenhum médico como ele disse ter conhecimento.

Nem preciso pedir ao Braide que divulgue nomes. Até porque nem ele e nem ninguém jamais incluirá o meu, mas se o candidato achar que deva dar “nome aos bois” poderá fazê-lo aqui.

Quem me conhece sabe que não participo disso e jamais colocaria essa carapuça na minha cabeça.

Faço esse resgistro apenas para deixar claro que não me considero ofendido por Braide ou por qualquer político ou qoutro tipo de profissional que um dia já foi “acharcado” por blogueiro como afirmou Braide.

Fica o esclarecimento e dou o assunto por encerrado.

7 comentários para "Esclarecimento aos leitores"


  1. Teresinha

    Nós conhecemos você e o seu caráter Zeca. Parabéns pelo trabalho.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Teresinha. Muito obrigado.

  2. LUIZ CLAUDIO

    porque nesse blog tem mais noticias de edvaldo do que de braid

    • Zeca Soares

      Todos os dias divulgo os dois candidatos. Confira as matérias.

  3. Márcio Henrique de Sousa

    Tu não participa de chantagem? Cria vergonha na cara rapaz. Na Federação Maranhense de Futebol tua fama é conhecida.

    • Zeca Soares

      Você trabalha na Federação É isso. Entendo. Deve se chatear com as críticas que faço. Mas entenda, faço críticas e isso ninguém gosta.

  4. Marco

    Acho que entendi a declaração dele. É que existem blogueiros que cobram propina e fazem chantagem para publicar ou não publicar matérias envolvendo o nome do cchantegeado.cnesse caso, se

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: