Candidatos a vereador com Eduardo Braide

0comentário

EduardoBraide

Candidatos a vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), declararam, na noite desta quarta-feira (19), apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

“O apoio dos candidatos do PHS é um reforço importante ao projeto que temos para São Luís e, o mais importante dessas declarações, é que todos têm o mesmo que sentimento que o nosso: queremos uma cidade justa, com serviços que funcionem com qualidade e, acima de tudo, que a nossa população seja respeitada. É para isso que vamos trabalhar”, declarou Braide, acompanhado dos vereadores eleitos pelo PHS, Edson Gaguinho e Sá Marques.

Quem também delcarou apoio a Braide foi o candidato a vereador pelo PSDB, Pintinho Itamaraty. O anúncio foi oficializado em uma das atividades de campanha de Braide, no Centro de São Luís.

“Todas as declarações de apoio que tenho recebido, só aumentam a minha vontade de trabalhar por nossa gente. Agradeço o apoio de Pintinho Itamaraty, que a partir de agora, caminha junto conosco por uma cidade muito melhor pra se viver”, disse Braide.

Sem comentário para "Candidatos a vereador com Eduardo Braide"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: