Reino Infantil é ouro nos JEBs

2comentários

O Reino Infantil é campeão brasileiro de voleibol infantil feminino. As maranhenses venceram com facilidade, a Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha, de Goiás, por 3 sets a 0, na decisão dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) em Curitiba e garantiram o primeiro ouro do Maranhão na competição.

As maranhenses fizeram 25 a 12 no primeiro set, 25 a 21 no segundo e 25 a 18 no terceiro 25 a 15. Com a vitória, além da medalha de ouro, o Reino Infantil garantiu o Maranhão na 2ª divisão do JEBs em 2018.

Na semifinal, as meninas do Reino haviam vencido a Escola Estadual Reynaldo Massi, por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 19, 25 a 21, 18 a 25 e 25 a 21. Para chegar à final, as maranhenses venceram na primeira fase os três jogos por 2 sets a 0: a Escola Estadual São José (25 a 6 e 25 a 16), Escola Módulo, da Bahia (25 a 3 e 25 a 9) e o NEI, do Amapá (25 a 15 e 25 a 10).

Parabéns ao timaço de ouro: Alires Luiza dos Santos Moura, Ana Karoliny Marques dos Santos, Any Karhem Sousa Matos, Camila Muniz Soares, Gabriela Cavalcante Honda, Isadora Cristine, Isadora Fernanda, Maria Eduarda Souza dos Santos, Maria Fernanda Muniz Costa, Thais Facundes Santana Santos da Silva. Técnico: Antonino Alves de Araújo Neto e coordenador Jorge Gobel.

Masculino

No voleibol infantil masculino, o Adonai, de Açailândia decide o ouro contra o Colégio Regina Mundi, do Paraná, às 17h, também nesta quinta-feira.

Handebol

No handebol feminino, o Barbosa de Godóis bateu o Ulbra de Rondônia por 15 a 10 e conquistou a medalha de bronze para o Maranhão.

2 comentários para "Reino Infantil é ouro nos JEBs"


  1. Henrique

    Parabéns, meninas!!!

  2. nego,neguinho,negada

    Parabéns as atletas, aos pais por incentivar seus filhos a praticarem esporte, parabéns a POPI e a toda comissão tecnica.

    EM ESPECIAL A CAMILA

deixe seu comentário