Sampaio tem 75,6% de chance de acesso

5comentários

Dos três resultados possíveis numa partida de futebol, dois são favoráveis ao Sampaio, neste sábado (23), às 16h30, contra o Volta Redonda-RJ, no Estádio Castelão para garantir o acesso à Série B: o empate e a vitória.

Segundo o site Chance de Gol, o Sampaio tem 44,3% de chance de vencer o jogo contra o Volta Redonda. Empate 25,1% e vitória do Volta Redonda 29,6%. A probabilidade de classificação do Sampaio é de 75,6% e do Volta Redonda 24,6%.

A vantagem até aqui é do Sampaio que venceu o Volta Redonda por 1 a 0, no último sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

E jogando dentro de casa, o Sampaio obteve quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Enquanto isso, o Volta Redonda que precisa vencer, obteve apenas uma vitória em nove disputados fora até aqui. Foram mais três empates e cinco derrotas.

Nos jogos disputados em São Luís, o Sampaio marcou 10 gols e sofreu nove. O Volta Redonda marcou 10 gols nos jogos fora e levou ao todo 14 gols.

Sampaio em casa

Sampaio 0 x 2 CSA-AL
Sampaio 1 x 1 Cuiabá-MA
Sampaio 1 x 0 Salgueiro-PE
Sampaio 1 x 1 Remo-PA
Sampaio 0 x 1 Moto-MA
Sampaio 1 x 0 ASA-AL
Sampaio 2 x 1 Confiança-SE
Sampaio 2 x 0 Fortaleza-CE
Sampaio 2 x 3 Botafogo-PB

Volta Redonda fora

Joinville-SC 2 x 0 Volta Redonda
Bragantino-SP 1 x 1 Volta Redonda
Mogi Mirim-SP 2 x 1 Volta Redonda
Tupi-MG 3 x 1 Volta Redonda
Macaé-RJ 0 x 3 Volta Redonda
Botafogo-SP 2 x 1 Volta Redonda
Tombense-MG 0 x 0 Volta Redonda
Ypiranga-RS 3 x 3 Volta Redonda
São Bento-SP 1 x 0 Volta Redonda

Foto: Elias Auê

5 comentários para "Sampaio tem 75,6% de chance de acesso"


  1. dionezio,

    Grande em que ?

    • Alfredo

      ZÉ RUÉLA dionezio, GRANDE NA VERDADE É TEU FALECIDO TRI REBAIXADO 2009 2012 2017 PELO PAPAI O TUBARÃO, ESSA CARNIÇA A VERGONHA DO MARANHÃO, PROCURA É AJUDAR TEU TIMINHO QUE OS JOGADORES ESTÃO AINDA AQUI SEM PASSAGEM E SALARIOS NA ILHA PASSANDO FOME SEU OTARIO INVEJOSO FRACASSADO MASOQUISTA KKKKKKK.

  2. GUERRILHEIRO

    FIQUEMOS NO AGUARDO

  3. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Agora site tal “chance de gol” tu reconhece que o SAMPAIO é grande e classificou em primeiro lugar não atoa.Então sitizinho tenham bom senso e de nos discriminar.#VUMBORA * SAMPAIO* SUBIR PRA SÉRIE B!

    • Zeca Soares

      Mas isso é só uma probabilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: