Contratações agora tiram foco no Sampaio

11comentários

Em meio às semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio está contratando jogadores para a temporada 2018.

O primeiro nome confirmado foi o do zagueiro Joécio  indicado pelo técnico Francisco Diá e que estava no Campinense. Outro nome da lista é o do goleiro Andrey, do Volta Redonda que já teria iniciado as conversas com o Sampaio.

Sem analisar se os dois são ou não bons jogadores, acho bastante precipitado o Sampaio contratar jogadores neste momento. O time está numa decisão importante e a vinda de jogadores agora é a certeza de que outros irão embora mais na frente.

Existe uma série de jogadores do atual elenco que ainda terão que renovar contrato e outros que não permanecerão na próxima temporada e que serão dispensados após a Série C.

É importante que o Sampaio mantenha o foco na competição que está disputando e que somente após o término comece a planejar e a reforçar o elenco para 2018.

Os contatos com novos jogadores devem se feitos, mas mantidos em sigilo até para não atrapalhar o que pode ser a conquista de mais um título brasileiro.

A menos que o Sampaio já esteja satisfeito com o acesso.

Foto: Cadu Vieira / GloboEsporte.com PB

11 comentários para "Contratações agora tiram foco no Sampaio"


  1. Aluizio

    Postagem tendendiosa de quem quer prejudicar o Sampaio. É motense? Assuma logo e seja mais imparcial como jornalista.

    • Zeca Soares

      Postagem tendenciosa? Meu caro tenho opinião e não vai ser torcedor e muito menos dirigente algum que vai me proibir de dizer o que eu penso seja qual for o momento. Desafio o Sampaio e negar o fato. Você inclusive pode perguntar ao Sérgio Frota. Vá lá… Desafio lançado.

  2. Diogo

    Vejo por outro ponto, quem está lá vai ter que mostrar vontade para garantir o emprego e sem acomodações. A concorrência é importante.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O site do clube não deu nem uma informação sobre isso,dá a entender que a notícia vazou,Lembro que ná série B o globoesporte.ma já anunciou jogador que não veio.Vamos esperar,sendo que esses contratações antes de acabar o ano,Setembro!!!!!!!!!!!!!!eu nunca vi.Agora vai.

  4. Jorge Franco

    Assim que o Sampaio subiu para serie B alguns reporte que trabalham com o esporte teceram comentário se o Sampaio iria reforça para competir a serie B. Acho que este planejamento não é precipitado pois estes dois jogadores se destacaram em suas posições durante o campeonato da serie C. Pois já tinha alguns times de olho neles.

  5. Diogo

    Não concordo com sua opinião, isso só mostra que o Sampaio já começa a se organizar pra uma Série B, os atuais jogadores têm consciência que é uma outra competição, muito mais difícil que a Série C, por isso se torna absolutamente necessário o time começar a se preparar e contratar

  6. Tricolor

    A missào de Francisco Diá está cumprida no Sampaio, pois ele nào é treinador de time de Sërie B.

  7. Lucas

    São dois bons jogadores mas para times de Séries C e D.

  8. MOTENSE DO NINA RODRIGUES

    O MOTO ESTA FAZENDO CORRETO…PLANEJANDO..VAMOS EM BUSCA DO BRASILEIRO!APÓS O ACESSO O MOTO NÃO FICAR ACOMODADO APOS O ACESSO…VAMOS PRA CIMA EM BUSCA DO TITULO! ALGUEM SABE ME INFORMAR O NUMERO DE ALGUMA CARAVANA PARA FORTALEZA! VAMOS PAPÃOOOO!! ACHO QUE ESSA FINAL SERÁ MOTO E CSA!

  9. Marcelo

    Realmente concordo com a sua observaçào é muita precipitação do Sampaio falar sobre esse assunto e anunciar jogadores antes de uma decisão.

  10. Rogério

    Por mais que nós queiramos dar crédito ao presidente Sérgio Frota tenho que dizer que ele é muito precipitado e afobado porque nào deveria contratar nenhum jogador neste momento de decisão da Série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: