Marcial Lima anuncia filiação ao PRTB

1comentário

O vereador Marcial Lima anunciou, nesta quinta-feira (5), a sua filiação ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Eleito vereador de São Luís, pelo PEN, Marcial Lima vai disputar vaga na Assembleia Legislativa pela nova legenda.

“Decidimos nosso rumo partidário visando às eleições de outubro de 2018. Depois de receber Carta Anuência de desfiliação do Patriota/PEN, de forma amigável, respeitosa e fraterna, já comunicada à Justiça Eleitoral, resolvemos aceitar o convite e garantir filiação no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro”, disse.

Marcial agradeceu a acolhida do presidente Márcio Coutinho e disse que o PRTB trabalhará para eleger bancada representativa na Assembleia.

“Muito grato ao presidente Márcio Coutinho e a todos os filiados do PRTB do Maranhão! Em conjunto, vamos fortalecer esta caminhada. Entendemos que o partido sai fortalecido com os novos quadros, principalmente na Câmara Municipal de São Luís. Pedimos passagem para parabenizar todos os integrantes do partido que mantêm, de forma organizada, uma agremiação partidária bem representada no nosso Estado. Com nomes que serão bem avaliados pelos eleitores maranhenses, acreditamos que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro terá um grande papel e destaque no pleito de outubro de 2018. Acreditamos que estamos no caminho certo”, destacou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Marcial Lima anuncia filiação ao PRTB"


  1. SARAIVA

    Blz Marcial. Melhor com Levy Fidelix que Jair Bolsonaro.,rsrsrs.Boa sorte!!!Abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: