Moto leva título contra tudo e contra todos

23comentários

O Moto é campeão maranhense 2018. Superando a todos os problemas financeiros e administrativos e contra a tudos, o Moto é o legítimo campeão maranhense.

Numa temporada em que teve que vencer os problemas internos e que foi visivelmente prejudicado pela tabela mal elaborada pelo departamento técnico da FMF, sob o comando do ex-presidente do Moto, Hans Nina, o Moto chegou ã final e acabou levando o título.

Após vencer em São Luís por 3 a 0,  o Moto perdeu para o Imperatriz por 2 a 1 e garantiu a conquista do título.

O drama do Moto aumentou no primeiro tempo com a contusão do goleiro Ramos que foi substituído por Mateus.

O Imperatriz chegou a fazer 2 a 0 com Daniel Barros e Kanú, mas o Moto diminuiu com Ricardo Maranhão.

O resultado foi o suficiente para o Moto garantir o título, pois no primeiro jogo, em São Luís havia goleado por 3 a 0.

Ao final da partida, os dirigentes da FMF não estiveram presentes para entregar o troféu ao Moto numa completa covardia.

Mas sem problemas, pois eles não queriam mesmo que o Moto conquistasse o título por tudo que fizeram, mas o Time rubro-negro foi competente e levou o título para a alegria da sua imensa torcida.

E a torcida rubro-negra pode comemorar o incontestável título do Moto.

Parabéns aos heróis rubro-negros que superaram os problemas e fizeram história.

Foto: Divulgação

23 comentários para "Moto leva título contra tudo e contra todos"


  1. CESAR

    Quem fez valer o “Moto surpreendente, time de fibra e de garra…” no Campeonato Maranhense, com todo respeito a quem dirige o Moto Club, devemos esse titulo exclusivamente ao Daniel Menezes, Marcinho sua comissão técnica e especialmente aos jogadores. A quem expresso meu Muito Obrigado, por honrarem as cores do papão.

    • Zeca Soares

      Eles merecem sim o reconhecimento do torcedor.

  2. NEGAO

    SE FOSSE UMA VIAGEM PARA FORA DO ESTADO OU PAAA O EXTERIOR COM CERTEZA O PRESIDENTE DA FMF ESTARIA LÁ SERINHO.

    MAS UM DIA ESSA MAMATA VAI ACABAR.

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

  3. JOSÉ CORREA

    Parabéns ao Moto Club e a todos os torcedores.

  4. Papão

    Aqui é Papão!!!

  5. Jeorge

    Parabéns pela Vitória,Ano que vem teremos um calendário cheio com receita e dinheiro em caixa para montar um time competitivo, esperamos que as pessoas que tiverem na diretoria do clube a época, saibam realizar um planejamento correto, com pés nos chão, por que teremos a oportunidade de estruturar o clube para não termos que passar pela situação em que passamos este ano, será o momento de recuperar a imagem,para conseguirmos patrocínios maiores e se não conseguirmos o acesso a serie C este ano com certeza teremos a grande oportunidade ano que vem , lembrando que serão 03 competições quase que simultâneas e que teremos que priorizar o campeonato maranhense pois nos dá as vagas na copa do Brasil e do Nordeste, 02 campeonatos que nos darão ainda mais retorno financeiro.

  6. JORGE MORAES

    Parabéns, ao Moto por ter sido campeão, mas contra “todos”, até o seu principal adversário o ajudou jogando o campeonato com o time reserva.

  7. LUCIO FLAVIO

    avisa pras viuvas que o MOTO CLUB – MA , é CAMPEÃO contra tudo e contra todos, AS EMILIAS podem latir mais alto , ainda nao ouvimos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nação de alma lavada ! assim que se ganha um estadual , bando de prego

  8. Torcedor Maranhense

    Cada vez mais os torcedores dos clubes locais voltam a ter interesse, ontem mesmo houve bastante comemoração pela cidade por parte da torcida do Moto. Assim como também a torcida do Sampaio que é destaque pelas ruas vestindo a camisa.
    Esperamos que 2019 seja melhor ainda. Olhando o comercial da Globo no qual 12 estados teve transmissão, senti falta do Maranhão. Vi os gols do maranhense pelo Fantástico e achei o máximo.
    Quem sabe a TV Mirante apoie essa ideia e transmita o campeonato de 2019.

  9. Clodoaldo

    O titulo do MORTO CLUB foi contra tudo e todos realmente, primeiro contra alguns membros da imprenssa mortenses que criticou no final do ano passado a permanencia de Marcinho como treinador (inclusive tu fostes um deles);
    Segundo contra os diretores (conselheiros) do
    Morto que no inicio prometem ajudar a diretoria e acaba nao ajudando em nada, mas agora vai aparecer muitos salvadores da patria ee tambem torcedores que se preocupam tanto com o GRANDE TUBARAO TRICOLOR e esquece de ir a campo.

    E por ultimo o MORTO CLUB nao fez mas que a obrigação, afinal se nao em 2019 fecharia as portas do club sem ter nada pra jogar a nivel nacional, apenas o estadual

    • Zeca Soares

      O fato de Marcinho ter sido campeão não quer dizer que ele agora é um Tite ou Guardiola.

      • Clodoaldo

        Entao, nesse “Contra tudo e contra todos” vc tambem está no meio, agora tu ficas se escondendo, né mesmo?

        • Zeca Soares

          Mas eu vou continuar criticando tudfo que tem de errado no Moto, tenha certeza disso. Os erros e o amadorismo da diretoria não diminuem com o título. O Moto tem que mudar e se profissionalizar. Gostem ou não torcedores e dirigentes eu vou continuar falando que tem muito erro no Moto. Campeão ou não.

  10. George

    MOTO CAMPEÃO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Sandro

    FOI A VITÓRIA DOS HERÓIS PERSEGUIDOS E HUMILHADOS POR TODOS.

  12. Gabriel

    Título histórico essa foi a melhor resposta a quem tentou prejudicar o Moto de todas as formas. Respeitem o torcedor do Moto.

  13. Julinho

    Chupaio o Moto é campeão!!!!

  14. Lucas

    PAPÃO CAMPEÃO REALMENTE FOI PREJUDICADO E PERSEGUIDO, MAS ACABOU CAMPEÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  15. Rogério

    Esse grupo de jogadores e comissão técnica do Moto estão de parabéns por tudo que fizeram neste campeonato e pela dificuldade superada. Papão campeão!!! E já está na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

  16. André

    Parabéns ao Moto, aos jogadores, ao técnico Marcinho e aos torcedores.

  17. Motense

    Gente eu estou muito feliz com o título do Moto, mas não vamos esquecer que os motenses verdadeiros que abandonaram o clube nesse momento tão deifícil precisam voltar a ajudar o Moto gostando ou não dos dirigentes que estão lá. O importante é fazer pelo Moto Clube do nosso coração.

  18. Fábio

    É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: