Vereadores declaram apoio a Osmar Filho

2comentários

Um grupo de 19 vereadores divulgou manifesto em apoio à candidatura do pededista Osmar Filho para a presidência da Câmara de São Luís, na eleição que será realizada em 2018, para o biênio 2019/2020.

Além do próprio Osmar Filho, o documento é assinado pelos vereadores que pregam a união na Câmara: Raimundo Penha, Marcial Lima, Pedro Lucas Fernandes, Concita Pinto, Afonso Manoel, Dr. Gutemberg, Aldir Júnior, Paulo Victor, Marquinhos, Nato Júnior, Edson Gaguinho, Umbelino Júnior, Chaguinha, Beto Castro, Ricardo Diniz, Estevão Aragão, Bárbara Soeiro e Pavão Filho.

Chama atenção que a chapa encabeçada pelo pedetista tem o apoio até vereadores que são oposição à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). São eles: Estevão Aragão e Marcial Lima que demonstram muita maturidade neste momento importante para o parlamento municipal.

Nesta segunda-feira, o PTB, do vereador Pedro Lucas, recorreu da decisão do desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos que suspendeu a realização da eleição na Câmara de São Luís.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Vereadores declaram apoio a Osmar Filho"


  1. PAULO NEVES

    SO BANDIDO.

    • Zeca Soares

      Acho que você pode nào gostar de nenhum, mas daí acusá-los assim sem prova nenhuma e de graça não é correto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: