Reconhecimento ao trabalho de Felipe Camarão

0comentário

Estive visitando neste sábado (19), a centenária e mais importante escola da rede estadual, o Liceu Maranhense. Na última segunda-feira (13), o secretário de Educação, Felipe Camarão fez a entrega da escola que teve os  equipamentos educacionais revitalizados por meio do Programa Escola Digna.

Fomos acompanhar uma partida de voleibol entre as equipes do Liceu Maranhense e Reino Infantil, mas aproveitamos para conversar com alunos, funcionários e professores sobre a reforma.

Ouvimos depoimentos que comprovam a satisfação de todos. “Nossos laboratórios estão todos funcionando e o melhor que as nossas salas de aulas estão todas com ar condicionado funcionando”, destacou um estudante.

“Agora mais do que nunca temos que deixar tudo limpo e conservado porque a escola está nova de novo”, disse um funcionário que limpava a escola.

“A nossa quadra ficou nova. Temos uns problemas com a chuva e o sol, mas se comprometeram em melhorar, pois são coisas pequenas e fáceis de resolver”, destacou um professor de esporte.

De fato, problemas que já foram repassados ao secretário Felipe Camarão que se comprometeu em resolver o mais rápido possível.

Bom, saímos do Liceu Maranhense com a certeza de que o local por onde já passaram muitos nomes ilustres de nosso Maranhão está em plena condições de continuar oferecendo conforto e qualidade a todos que ali trabalham e estudam.

É necessário zelo por parte de quem estuda e trabalha no Liceu, mas a garantia dos gestores da Educação no Maranhão para que continuem dotando o Liceu e demais escolas de todas as condições para a melhoria da Educação.

Ao secretário Felipe Camarão o nosso reconhecimento pelo belo trabalho desenvolvido no Liceu Maranhense. Que esse reconhecimento seja motivo para que faça ainda mais pela nossa educação.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Reconhecimento ao trabalho de Felipe Camarão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: