Moto jogal mal e tropeça no fraco Ypiranga

4comentários

O Moto só empatou com o Ypiranga, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Zerão, em Macapá. Com o resultado, o Moto perdeu a condição de 100% de aproveitamento na competição e tem a sua liderança ameaçada.

O time maranhense não fez um bom jogo e abusou nos erros de passe e mais uma vez pecou na falta de criatividade, mesmo assim abriu o plcar com Wallace Lima, no segundo tempo.

Mais interessado na partida, o Ypiranga foi buscar o empate com Aldair numa bola cruzada na área e que a defesa do Moto, mal posicionada acabou levando o gol.

Mesmo com o empate, o Moto garantiu a primeira colocação no grupo A4 e a classificação para o mata-mata, assim como o São Raimundo-PA.

Agora, o Moto enfrenta o São Raimundo-PA, no domingo (2), às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, no interior do Pará.

No primeiro jogo, o Moto venceu com dificuldade por 2 a 1, em São Luís.

Foto: Reprodução

4 comentários para "Moto jogal mal e tropeça no fraco Ypiranga"


  1. Fernando Silva

    Até quando vamos ter que aguentar esse treinador pecando numa partida do Moto? Isso não pode acontecer. O time sempre leva gol no final pela burrice do técnico. Depois, não culpa o torcedor por não prestigiar o time nos jogos.

  2. Maximo vilar dos reis

    Wallace precisa definir o time titular do moto com urgência, ou vamos ficar no meio do caminho, o que vimos ontem foi a luz vermelha ser acessa, sinal de alerta ligado, tem jogador de banco jogando com titular no banco, e isso não pode.
    Aviso: Wallace, larga de trazer os adverssarios pra cima da defesa do moto, o vc e o moto vão se dar mal.

  3. Maximo vilar dos reis

    Wallace precisa definir o time titular do moto com urgência, ou vamos ficar no meio do caminho, o que vimos ontem foi a luz vermelha ser acessa, ninal de alerta ligado.

  4. Porto Motense

    Empate ridículo em Macapá, contra o limitadíssimo time do Ypiranga. Moto recuou demais para um time quase inofensivo e eles gostaram do jogo. Covardia de seu Walace Lemos (de novo), que até é bom treinador mas peca pela falta de ousadia em alguns momentos. Se for jogar assim no Mara-mata e pegar um time mais forte, pega uma lapada e não consegue reverter em casa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: