Imperatriz tem caminho possível para o mata-mata

1comentário

A partida desta sexta-feira (2), contra o Santa Cruz, às 20h é crucial para o futuro do Imperatriz no Campeonato Brasileiro na Série C. A matemática do Cavalo não é tão complicada assim, desde que vença os próximos jogos.

Com 21 pontos e ocupando a 5º colocação, o Imperatriz está a dois pontos do Ferroviário e a três do Confiança e do Náutico. Estas quatro equipes brigam por três vagas no momento no G4.

Se vencer o Santa Cruz, o Imperatriz vai a 24 pontos e vai torcer por tropeços do Confiança fora de casa contra o Botafogo-PB e do Ferroviário, em Fortaleza diante do ABC.

Garantindo a vitória em Recife, o Imperatriz passa a depender apenas de si, pois nas rodas 16 e 17, terá confrontos no Frei Epifânio, respectivamente contra ABC e Ferroviário para tentar chegar a 30 pontos que lhe garantem a classificação ao mata-mata.

Depois disso, o Imperatriz encerra a fase de classificação diante do Sampaio no Castelão, neste cenário com as duas equipes já classificadas e apenas brigando por um melhor posicionamento para garantir a vantagem no mata-mata de acesso.

Portanto esse é o caminho do Imperatriz. Vamos torcer que o Cavalo conquiste os 3 pontos diante do Santa Cruz, depois os passos são outros…. Primeiro é focar no Santa Cruz.

Foto: Johann Breno / Imperatriz

1 comentário para "Imperatriz tem caminho possível para o mata-mata"


  1. Oliveira

    Pra cima deles cavalo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: