Rodada define mata-mata de acesso à Série B

1comentário

O rodada do próximo fim de semana define a classificação no Campeonato Brasileiro Série C e os confrontos no mata-mata de acesso à Série B.

No grupo A, onde estão Sampaio e Imperatriz, a definição ocorre no sábado (24), às 17h, quando ocorrem todos os cinco jogos.

Sampaio e Náutico já estão classificados e garantiram vantagem de definir o mata-mata em casa. Os jogos servirão apenas para saber quem será primeiro e segundo.

Na terceira colocação, o Imperatriz precisa vencer o Sampaio para não depender de outros resultados. Se empatar, terá que torcer para que Confiança, Santa Cruz, Ferroviário ou Botafogo não vença.

Na mesma situação está o Confiança que ocupa a quarta colocação e precisa vencer o Ferroviário, em Fortaleza para não depender de ninguém.

Santa Cruz, Ferroviário e Botafogo precisam vencer e torcer por derrotas de Imperatriz e Confiança para entrar no G4.

No grupo B, seis equipes brigam pelas quatro vagas. Nem mesmo o líder Juventude-RS, com 27 pontos ainda garantiu a classificação, mas se vencer hoje em Volta Redonda já estará no Mata-mata.

Também brigam por vaga Paysandu-PA, Remo-PA, Ypiranga-RS, São José-RS e o Volta Redonda-RJ.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

1 comentário para "Rodada define mata-mata de acesso à Série B"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Melhor para o Sampaio é poupar os principais jogadores,aqueles que estão pendurados e com problema clínico.O time já está classificado e o Imperatriz é do Maranhão mesmo.

deixe seu comentário