Liga de Basquete não será retomada antes de junho

2comentários

A diretoria da Liga de Basquete Feminino, em atenção às atualizações e à evolução da pandemia causada pela Covid-19, a partir de reunião colegiada realizada em 16 de abril do ano corrente, em conjunto com os Clubes participantes da LBF, dentre eles o Sampaio Basquete e com a Comissão de Atletas da LBF, anunciou que a competição não será retomada antes do dia 20 de junho.

A competição iniciada em março tinha previsão de encerramento para o mês de agosto.

Sem definição, a LBF promoverá estudos, discussões e alinhamentos, conjuntamente com os Clubes e Atletas participantes da LBF 2020 visando o retorno seguro da competição, a partir de protocolos a serem estabelecidos e das orientações e determinações dos órgãos governamentais e de saúde do país.

A Liga fixou a data 5 de maio para a realização da próxima reunião virtual, na qual serão discutidas medidas concretas e que se amoldem à realidade em que se encontrar o país na oportunidade.

O Sampaio Basquete que é patrocinado pela Equatorial e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte realizou apenas uma partida na competição e bateu a equipe do Sesi/Araraquara por 76 a 46.

Foto: De Jesus/O Estado

2 comentários para "Liga de Basquete não será retomada antes de junho"


  1. Desportistas

    O Sampaio montou realmente uma equipe excepcional, pena que nào sabemos o futuro dessa Liga de Basquete.

    • Zeca Soares

      Grande time do Sampaio e tem tudo para conquistar a LBF de ponta a ponta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: