Rocha assegura recursos ao aeroporto de Barreirinhas

0comentário

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) anunciou a liberação pelo governo Federal, de recursos para a instalação da cerca de proteção do aeroporto de Barreirinhas, nos Lençois Maranhenses.

Para essa etapa, segundo Roberto Rocha estão garantidos R$ 2 milhões e 700 mil reais.

“O aeroporto de Barreirinhas é fundamental para o desenvolvimento do turismo nos Lençóis Maranhenses. Ainda precisa de uns 7 a 10 milhões de reais para sua conclusão. Ficou parado um bom tempo aguardando, por exemplo, a cerca de proteção. Como o governo do estado do Maranhão não coloca um parafuso sequer, resolvemos pedir ao presidente da República para liberar os recursos para conclusão. Pois bem, é com alegria que informo que ontem, 29/05, a SAC – Secretaria de Aviação Civil autorizou a liberação de 2,7 milhões de reais para o governo Flávio Dino fazer a cerca do aeroporto”, disse.

Roberto Rocha destacou que o governo do Maranhão só precisa fazer a licitação e que a conclusão do terminal só não sairá agora porque o o governo não apresentou os projetos.

“O governador só precisa licitar, contratar e executar a obra. Não precisará desembolsar um centavo. Todo recurso é federal. A conclusão do terminal de passageiros, mobiliários, equipamentos de navegação, etc, ficarão para outra etapa porque o governo do Estado não apresentou os projetos. Mas, assim que apresentar os recursos serão liberados pelo governo federal. Fica aqui o compromisso!!!”, afirmou.

Foto: Agência Senado

Sem comentário para "Rocha assegura recursos ao aeroporto de Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: