Sampaio vacila no fim

15comentários

O Sampaio tinha tudo para encerrar a segunda rodada da Série C na liderança isolada e com 100% de aproveitamento, mas num vacilo no fim do jogo que parecia ganho, cedeu o empate ao Treze-PB, em Campina Grande e ficou no 1 a 1.

A exemplo do que fez este ano na Copa do Brasil, quando bateu o Campinense, o Sampaio poderia ter repetido a dose e vencido por 1 a 0 pois vencia o jogo até 42 minutos do 2º tempo.

O gol do Sampaio foi marcado por Pimentinha, de cabeça aos 39 minutos do 1º tempo aproveitando um cruzamento de Denílson. O Treze empatou com Tiago Souza, aos 42 minutos do 2º tempo.

O técnico Flávio Araújo destacou que o Sampaio teve toda chance de vencer o Treze, em Campina Grande. “Nosso time era para ter definido o jogo e chegado ao segundo gol até 30 minutos do segundo tempo. Tivemos um jogador expulso e empatar fora de casa não deixa de ser um bom resultado. A atuação do time foi boa, mas pelo que o time jogou o resultado era para ser uma vitória”, afirmou.

Com a parada da Série C para a Copa das Confederações, o Sampaio só volta a jogar agora pelo Campeonato Brasileiro Série C no dia 6 de julho, contra o Águia-PA.

Nos outros três jogos realizados hoje pelo Grupo A tivemos três empates: Fortaleza-CE 2 x 2 Águia-PA; Luverdense-MT 1 x 1 Cuiabá-MT e Brasiliense-DF 0 x 0 Baraúnas-RN.

15 comentários para "Sampaio vacila no fim"


  1. Paulo da Cohama

    Zeca Soares me desculpa mais não foi vacilo não, você bem que poderia escrever no título que o Sampaio foi roubado lá na Paraíba, pois dois lances mal anulados pela arbitragem prejudicaram o clube, agora tem muito torcedor do Sampaio que não vai a campo e o invés de apoiar, fica é criticando, olha gente esse Treze, dificilmente perde dentro de casa, campeonato da série C é difícil mesmo, o time jogou bem e quanto ao Márcio Guedes, ele é um jornalistazinho medíocre, só fala bem desses times do RJ ele para mim é um insignificante. Aqui nós temos vários jornalistas de grande gabarito como: Herbert Fontenele, André Martins, Fernando Sousa, Zeca Soares e outros que já se foram como Juracy Vieira, esse Márcio Guedes repito é muito fraco, só sabe analisar os fracos times do RJ.

    • Zeca Soares

      Mas não podemos fazer nada. A transmissão é da TV Brasil.

      • antony

        CONCORDO COM O PAULO….O TIME JOGOU BEM….ANULARAM O GOL QUE PODIA MUITO BEM E VC SABE DISSO QUE SERIA OUTRA HISTÓRIA!!!!!E PQ VC NÕ DESTACA ISSO ZEQUINHA??E SE PREOCUPA EM FRISAR SÓ QUE O ERRO FOI DO FLÁVIO????

  2. Ze Augusto Barros

    Mexeu mal ao tirar Pimentinha, era quem tava segurando a bola no ataque.

  3. Verdade solene.

    O time não jogou bem, o técnico mexeu mal, a arbitragem errou e ficou a sensação de que daria para ter saído coma vitória. Pelo jogo de ontem dá até para temer a sorte e duvidar se não caímos para a quarta divisão. Espero, sinceramente, que aquele jogo do segundo tempo contra o Brasiliense volte e volte rapidamente. Realmente, pelo que vimos ontem, dá par ter dúvida ao ponto do Márcio Guedes nos azucrinar no fim porque só quem o conhece sabe que ele não gosta de nada do Maranhão, já tendo feito várias piadas com o estado em jogos da seleção aqui.

  4. Paulo Scott

    Flávio mexeu muito mal, não poderia recuar tanto, colocaria Edgar no lugar de Pimentinha. Time recuado não funciona. Me digam uma coisa. Qual a função desse Danilo Cruz? O cara é péssimo, não cria, não arma, é um jogador improdutivo

  5. Kelson Mateus

    quase ….eses …. perdem..
    Campinense e agora o 13
    QUASE

    • antony

      TÚ SÓ PODE SER DEFICIENTE AUDITIVO E VISUAL…SÓ PODE!!OU ENTÃO NÃO TE APRESENTARAM TELEVISÃO AINDA!!!

  6. marcos boliviano

    o flavio araujo errou porra sera que ele naõ viu que otreze tava todo em cima da bolivia tirava o centrovante e colocava edgar pra o contrataque. esse johildo é ruim pra cacete pq não colocou o andre beleza ..que entrou bem aki no castelão sera que tem panelinha não acredito.. valeu..

  7. Paulo Dasmaceno

    Concordo com os comentários, pois o Flávio vacilou, Danilo Cruz só jogou contra o Cordino no segundo tempo e só! ontem ele pegou na bola 2 vezes.
    Era jogo para o André Beleza pois chuta bem e o campo e bola tava molhado.
    No lugar do Pimentinha era Edgar.

    mesmo assim, foi bom o resultado, com muita chuva, campo pesado na casa do adversário. Valeu!!
    Torcer para o empate hoje do Santa Cruz x CRB e ficamos na liderança.

  8. Ferreira do BF

    O treinador Flávio Araujo foi quem empatou o jogo quando mexeu errado, com a saida de pímentinha, quem deveria entrar era EDGAR, pois o outro time estsva atacando atabalhoadamente, oferecendo os contra-ataques, propício para o jogo do Edgar. colocou o johildo, deslocou o Paulo Sérgio para o lado esquerdo como lateral, pretendendo ficar jogando com três zagueiros,e como o PAULO SÉRGIO não tem condição de jogar como lateral, foi obrigado a fazer falta, recebendo o segundo cartão amarelo e o vermelho.MEXEU ERRADO E DEIXOU DE GANHAR O JOGO!

  9. Raylson Pinheiro

    Tah otimo bolivia fazendo o dever d casa na casa do adversario!!!
    #pracimadeles!

  10. Reinaldo

    Do Rio Grande do Sul assisti a partida contra o Brasiliense e Treze. Quanta diferença! Hoje o Sampaio pareceu um time de pelada. Perdeu de ganhar de um time fraquíssimo. Para piorar o Flávio demonstrou uma covardia e burrice sem tamanho. Colocar o Danilo Cruz foi piada.Jogador lento em um campo pesado. O cara não deu um pique. Por que não colocou o André Beleza que entrou muito bem no jogo contra o Brasiliense? Além de ser mais veloz tem um bom chute, principalmente em um campo molhado. Por que não colocou o Edgar para puxar o contra ataque? Colocar mais um zagueiro e deixar o centroavante pesado e cansado em campo foi de lascar. Desta forma trouxe de vez o Treze para cima do Sampaio. Flávio precisa perceber que Arlindo Maracanã não tem gás para jogar a partida toda. Os dois pontos perdidos podem ser colocados na conta do treinador. Se fizerem falta mais tarde não adiantará chorar. Era importante ganhar até porque os demais times terão tempo para uma melhor preparação durante a Copa das Confederações. Para o Sampaio essa parada será ruim, já que o time não tem muito o que mexer.

  11. DNSC

    Infelizmente tivemos um gol mal anulado do Tiago Cavalcanti (seria 2×0), pois o mesmo estava em posição regular e um pênalti que poderia ser dado em cima do Pimentinha mas esse é questão de interpretação do árbitro, que diga-se de passagem amarelou todo o time do Sampaio!!!
    Somos líder e agora é treinar ainda mais para voltar melhor ainda!!!

  12. APENAS UM PLEBEU

    Caro Zeca, voce está mais para Zeca Pimenteira, pois poderia ao menos comentar que o Sampaio foi garfado em 2 lances… como no gol de Thiago Cavalcante, mal anulado por suposto impedimento. Esqueceu de destacar que o Sampaio foi superior durante 80 minutos de jogo e que muito do empate pode ser colocado na conta do árbitro. Apesar de elogiar a melhora do coletivo do Sampaio, não posso deixar de afirmar que o treinador Flavio Araujo errou ao tirar Pimentinha e colocar um zagueiro (Johildo), quando poderia ter lancado Edgar. Trouxe o Treze para o abafa e infelizmente pegamos o empate.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: