Novidades no esporte

5comentários

raimundopenha
Dois problemas crônicos do Estádio Nhozinho Santos podem estar com os dias contados. O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Raimundo Penha disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final na Rádio Mirante AM que a Semdel está realizando os levantamentos para substituição do gramado e recuperação total da iluminação do estádio.

“Os levantamentos para a troca de todo o gramado já estão sendo feitos e vou levar este pleito que é dos torcedores e dos clubes ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que possa autorizar o processo. Além disso, já estamos com ações junto à Semosp para resolver a questão da iluminação. Precisamos acabar com aquela estrutura improvisada que foi colocada há dois anos como medida paliativa na marquise. Vamos ver se é necessário a construção de outras duas novas torres para que possamos resolver o problema”, explicou.

Além do gramado e da iluminação, Raimundo Penha disse que os banheiros e as lanchonetes do Nhozinho Santos também precisam ser recuperadas.

Raimundo Penha confirmou a inauguração do novo placar eletrônico do Nhozinho Santos para o dia 8 de setembro, na partida entre Moto e Itapecuruense pela última rodada da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

“Nós estamos concluíndo a implantação do sistema de catracas eletrônicas e do placar eletrônico. O placar será inaugurado no dia 8 de setembro. Em seguida concluiremos a questão das catracas eletrônicas que vai ser muito importante para acabar com a evasão de rendas”, disse.

O secretário também destacou uma ação do governo Municipal a ser anunciada nos próximos dias e que garantirá a revitalização de praças e espaços públicos nos diversos bairros de São Luís.

Penha adiantou também que vem buscando parcerias com o governo Federal e até com empresas para garantir a recuperação de quadras e campos de futebol. E anunciou para amanhã (31) a entrega de kits de material esportivo para 68 escolinhas de esporte da Prefeitura de São Luís.

5 comentários para "Novidades no esporte"


  1. Ítalo Gomes

    Gostei da entrevista secretário Municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha hoje Rádio Mirante AM.
    O que fico triste é saber desse investimento que não acaba no Estádio Nhozinho Santos, é muito dinheiro investido com pouco retorno.

  2. Pauo Neto

    Ih rapaz, cuidado com esse negocio de trocar, recuperar, derrubar. Esse rapaz é da escola do Weverton que derrubou o Costa Rodrigues, embolsou a grana e se mandou. Já diz o velho ditado: “filho de peixe, peixinho é”. Com essa cambada temos que ficar com a pulga atrás da orelha.

  3. José Carlos Pereira Martins

    VOLTAR À 2ª DIVISÃO MARANHENSE É NOVIDADE?

    Eu considero isso como mesmice para quem foi ao decesso por duas vezes.

  4. MOTENSE

    Novidade é meu papao o resto é resto

  5. Rodovia BR226

    SE FOR TROCAR O GRAMADO QUE COLOQUE UM GRAMADO DE QUALIDADE, SENÃO, COLOCA ESSE TRADICIONAL QUE JÁ EXISTE LÁ, QUE É O MAIS RESISTENTE E DURA 50 ANOS..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: