Festa do Moto

0comentário

motoingresso.jpgNo dia 13 de setembro, o Moto Club de São Luís completa 72 anos de muitas glórias e conquistas. Para comemorar a data, a diretoria do Papão está organizando uma grande festa para o torcedor, ao tempo em que tentará angariar recursos para honrar com os compromissos assumidos até o fim do ano.

Todos os fiéis motenses poderão estar a partir das 10h da manhã, no Grêmio Lítero Recretativo Português para mais uma grande demonstração de amor ao Papão.

Além de curtir o show da banda Alta Tensão, o torcedor rubro-negro que adquirir o ingresso no valor de R$ 10,00 (dez reais) concorrerá ao sorteio de uma moto zero km.

Ao termino da festa, os torcedores sairão em carreata para o Estádio Nhozinho Santos para incentivar o Moto no clássico Maremoto, válido pela Taça Cidade de São Luís.

Postos de venda: Estádio Nhozinho Santos em dias de jogos do Moto, Sapataria Mirim, Comercial Padre Cícero, Visótica, Maraíba Construções, Nova Home Center e Planet Tour.

Sem comentário para "Festa do Moto"


  1. Hugo

    Boa iniciativa…. Sou Boliviano até a milesima encarnação, mas parabenizo o nosso eterno rival pelo aniversário e aos torcedores,por essa festa rubro-negra q, com certeza, só agigantará um pouco a atual situação do Moto Clube (isso é fase, daqui a pouco as coisas mudam pro Papão!)…. Parabéns, Papão do Norte!

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Não sou motense, mas é uma boa iniciativa

  3. ACR Motense

    Apesar do péssimo ano, estarei lá para ajudar o Moto a sair desse olho de furacão em que se meteu. Vamos lá torcida motense, vamos fazer nossa parte.

  4. Plinio

    Estarei lá prestigiando o aniversário do meu Papão!!

    É a hora da torcida mostrar a sua força e encher o litero.

    Não tenho dúvida de que seremos mais de 3 mil rubro-negros lá.

  5. alex

    Boa! Estarei lá homenageando o meu PAPÃO!!! De quebra curtirei um som e quem sabe até levo essa Moto Zero KM para casa!
    Depois é ir ao estádio para incentivar o Moto contra o Mac!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: