Hoje é pra valer!

0comentário

Um dia após vencer os titulares do Sampaio por 2 a 1 e conquistar o título do Torneio Djalma Campos com o time reserva, o Moto entra em campo, hoje à noite, contra o Chapadinha, pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense. A partida que estava marcada para às 20h30 foi antecipada para às 19h, por conta do jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, hoje à noite, em Salvador.

O rubro-negro vem de uma vitória na estreia contra o Viana por 2 a 1. Se vencer o Galo, o Papão ficará a um empate do título do 1º turno da Segundona e do retorno à primeira divisão. Mas poderá conquistar o turno com uma rodada de antecedência, caso vença hoje e o Santa Quitéria empate com o Viana, no próximo domingo.

Para a partida de hoje, o técnico Belfort confirmou a utilização de força máxima. O meia Tupan e o atacante Jack Jone ficarão como opção no banco de reservas.

O time do Moto já está definido com: Fabiano; Lucas, Paulão e Grafitti; Marcos Oliveira, Marcinho, Clayton, Deco, Juninho e Rigo; Didi Cearense e Leomir.

Sem comentário para "Hoje é pra valer!"


  1. Sebastião Santos

    Dê uma arrumada nesse texto:
    “O rubro-negro vem de uma vistória na estreia contra o Viana por 2 a 1” – é vistória ou vitória?

    RESPOSTA: É vitória.

  2. Abraão Lira Motense

    Olá caro Zeca, como vai !!!. Venho agora com uma imensa satisfação e alegria, falar a todos os bolivianos, que aqui escrevem neste blogue, que não dar mais para discutir sobre decisões entre Moto e Sampaio. Como pode um time de sub-18 ganhar do time titular do Sampaio. Sabe o que foi, eles pensavam que iam golear com o time titular e mais uma vez o Técnico Belfort que conhece muito bem os meninos rubro-negros acomo se faz um time de fibra e de garra. Foi um show, apesar de suportarem a pressão do time de camisas coloridas, mais demostraram que o Moto é um time surpreendente.Agora como um bom motense, sempre falei que sempre o Moto apanha em jogos normais,mais em decisões jamais. É MAIS UMA VEZ O SAMPAIO NÃO GANHA DO PAPÃO EM DECISÕES E O TIME RESERVA OU JUNIORES GANHAM DE UM TIME QUE PENSAS QUE SEMPRE VÃO SER CAMPEÕES. PODEM ATÉ GANHAR MAIS COM O PAPÃO NA DECISÃO JÁ SABEM O RESULTADO. Cuidado deixam o Sampaio ir na frente da Taça SL e se for a decisão com o Moto…não vou mais nem dizer quem ganhar.
    MOTO CLUB CAMPEÃO DO TORNEIO DJALMA CAMPOS 2009, EM CIMA DE QUEM!!!, É MAIS GOSTOSO GANHAR DO VICE EM TUDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: