Taça Cidade

0comentário

Três partidas serão realizadas nesta quinta-feira, pela 1ª fase da Taça Cidade de São Luís. Dois jogos são considerados decisivos e reúne equipes que disputam duas vagas na próxima fase.

À tarde, o JV Lideral recebe o MAC, às 15h45, no Walter Lira em Imperatriz. Se vencer, o JV avança rumo à classificação e despacha o MAC da competição. Em situação bastante delicada, o MAC terá que vencer este e os outros dois jogos que ainda terá pela frente e torcer por tropeços dos adversários. O MAC é o lanterninha com 5 pontos.

Em São Luís, o Moto pega o São José, às 18h30, no Nhozinho Santos. Com 13 pontos, o Moto ocupa a 3ª colocação. O São José é o 5º colocado com 11 pontos ganhos. A vitória praticamente garantirá o Moto na próxima fase. O São José briga com o Moto e o JV Lideral pela classificação.

Sampaio e Iape fazem a partida principal, às 20h30. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Taça Cidade de São Luís. O Sampaio lidera com 23 pontos e tem cinco a mais do que o Iape que ocupa a 2ª colocação com 18 pontos.

Jogos de hoje

15h45 – JV Lideral x Maranhão – Walter Lira
18h30 – Moto x São José – Nhozinho Santos
20h30 – Sampaio x Iape – Nhozinho Santos

Sem comentário para "Taça Cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: