Atropelou…

0comentário

O JV Lideral fez jus ao apelido de Trator do Camaçari. A equipe imperatrizense simplesmente atropelou o São José no Estádio Walter Lira e venceu a partida por 5 a 3, em tarde inspirada de Léo Carvalho e Toninho, autores de dois gols cada.

O massacre do JV começou aos 12 minutos de bola rolando. Mazinho arriscou de fora da área e acertou um belo chute para abrir o marcador. O gol fez muito bem ao JV que tratou de ampliar a vantagem aos 23 minutos com Léo Carvalho.

A torcida do Trator do Camaçari ainda festejava o placar de 2 a 0 e, aos 25 minutos, Léo Carvalho fez boa jogada e a bola sobrou para Toninho. O atacante do JV não desperdiçou a chance e fez o terceiro do JV.

O JV dominava o jogo e não demorou a sair o quarto gol. Mazinho foi à linha de fundo aos 34 minutos e cruzou para a grande área. A bola fez questão de procurar Léo Carvalho, que colocou no fundo das redes do Peixe-Pedra: 4 a 0.

Perdendo por 4 a 0, o São José voltou para o segundo tempo disposto a diminuir a goleada. Logo aos 5 minutos, Caúta aproveitou cruzamento na área e , de cabeça, fez o gol do São José.

Mas a reação do Peixe-Pedra não foi para frente. Tudo porque, inspirado, Toninho tratou de fazer o quinto do Trator do Camaçari: 5 a 1.

No entanto, o jogo estava indefinido. Tudo porque o São José ainda teve forças para diminuir o placar com Índio e com Jehmys, mas a derrota era fato consumado. Fim de jogo no Estádio Walter Lira: 5 a 3 para o JV Lideral.

Com o resultado, o JV Lideral chegou à terceira posição com 17 pontos e superou o próprio São José, que caiu para a quarta colocação com 14 pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira (23), o JV recebe o Moto Club no Estádio Walter Lira em seu último jogo na primeira fase da Taça Cidade. Já o São José tem compromisso apenas no próximo domingo (27), quando encara o já eliminado Maranhão Atlético.

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

Sem comentário para "Atropelou…"


  1. emerson mota

    o mazinho tocou da linha de fundo para léo carvalho,e nao nao jogou a bola na pequena area como disse.
    e ainda mais alem de fazer o primeiro gol ele deu passe pra mais trez .corrija ai blz um grande abraço…..o time esta de parabens…

  2. japao

    o jv lideral ja era 3º, conta antes dessa partidas os jogos e os gols sofrido do sao josé, tomou 20 e fez 18 entao tinha -2, mandei pra todos da mirante e só falta vc corrigir seu calculo. abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: