Dunga aposta na Argentina

0comentário

Dunga parece mais convicto do que Maradona de que a Argentina estará na Copa do Mundo de 2010. Nesta terça-feira, em entrevista para o Arena SporTV em Porto Alegre, o treinador da seleção brasileira cravou que os hermanos estarão na África do Sul. Mas vale uma ressalva: a declaração pode conter traços de ironia, em resposta à admiração pelo time de Messi manifestada por jornalistas brasileiros antes da derrota em Rosário.

– A Argentina muda. Só tem uma chance de não ir à Copa: não ganhar do Peru. O Uruguai joga com o Equador no Equador. Contra o Uruguai, a Argentina vai dar a vida. Vai direto. Ganha do Peru e ganha do Uruguai. Falo de coração. Ganha do Uruguai. Vai ser uma reposta dos jogadores. Eles são top de linha, então vão ganhar – disse Dunga.

Ao classificar os rivais como top de linha, Dunga aproveitou para alfinetar quem louvou a qualidade dos jogadores da equipe de Maradona.

– Será que o Messi, com tudo que falam dele, não vai tirar o orgulho lá do fundo? Vai jogar a vida contra o Uruguai. Vai ganhar.

O treinador da seleção brasileira disse que irá com força máxima para os jogos finais das eliminatórias. Ele abriu a possibilidade de convocar um número maior de atletas para aumentar o leque de observações antes da Copa.

A Argentina recebe o Peru em Buenos Aires no dia 10 de outubro. Na semana seguinte, visita o Uruguai em Montevidéu.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Dunga aposta na Argentina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: