Rota Maranhão

0comentário

Os motores das motos e dos quadriciclos já começam a roncar mais forte no Estado. Tudo porque vem aí a terceira edição do Rally Rota Maranhão. O evento será realizado entre os dias 9 e 12 de outubro, tendo sua largada oficial na cidade de Cachoeira Grande.

Considerado uma das competições mais importantes do calendário nacional, o Rally Rota Maranhão se caracteriza por ser uma prova extensa e muito competitiva. “Os competidores serão exigidos ao máximo e terão que ter muita habilidade e competência para conseguir vencer no rally”, explicou Jeverson Shimuk (Gaúcho), organizador do Rota Maranhão.

Vale lembrar que ainda dá tempo para se inscrever no rally deste ano. Para isso, basta acessar o site www.rotamaranhao.com.br ou ir até a Associação do Jipe Clube, localizada na Rua Peixe Pedra, s/n, no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

Até o momento, a organização do rally já confirmou a participação de pilotos Paraíba, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina e Ceará. Para Gaúcho, “a presença destes pilotos, com grande destaque no cenário nacional, aumenta o nível da competição deste ano e será mais um atrativo do rally”.

O Rally Rota Maranhão, evento homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) é a principal competição off-road do Estado. A prova tem um trajeto de aproximadamente 1.100km, além de ter peso 2 na disputa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Outras informações pelos telefones 3235-0357, 8823-2226 ou 8701-7510.

Sem comentário para "Rota Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: