Festa em Codó

0comentário

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sespjuv) irá premiar as escolas campeãs e as vice-campeãs dos XXXVII Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) a partir do dia 30 deste mês. A solenidade de entrega dos troféus começará na cidade de Codó (dia 30), onde 14 escolas daquela região serão premiadas. No dia 5 de outubro, a solenidade será realizada em São Luís e 50 escolas serão premiadas. Já no dia 16, as premiações ocorrem em Imperatriz.

Veja a relação:

René Bayma (Codó)
Pequeno Polegar (Codó)
Governador Archer (Codó)
L. Mata Roma (Codó)
Polegar (Timon)
U.E Ney Rodrigues (Timon)
Caic Domingos Rego Leal (Timon)
Cenapli (Timon)
Reis Magos (Bacabal)
Thales Ribeiro (Caxias)
Benedito Duarte (Coelho Neto),
Centro Educacional Estado do Maranhão (Tuntum)
Centro Educacional Santos Dumont (Vargem Grande)
Atuação (Santa Inês)
Rui Barbosa (Imperatriz)
Nascimento de Moraes (Imperatriz)
Tancredo Neves Amaral Raposo (Imperatriz)
Dom Pedro I (Imperatriz)
COC (Imperatriz)
Santa Luzia (Imperatriz)
São Felix (Imperatriz)
Leôncio Pires (Imperatriz)
Balão Mágico (Imperatriz)
E.M Tocantins (Imperatriz)
Princesa Isabel (Imperatriz)
Fernando Rodrigues (Açailândia)
Lourenço Galletti (Açailândia)
Gastão Vieira (Açailândia)
Aulidia Gonçalves (Açailândia)
José Cesário (Açailândia)
Dey Alves Pessoa (Itinga)
José Abdala (Edson Lobão)
Zumbi dos Palmares (Edson Lobão)
Francisco FIIM (Edson Lobão)

A relação das escolas que serão premiadas em São Luís não foi divulgada.

Com informações da Secretaria de Esporte e Juventude

Sem comentário para "Festa em Codó"


  1. Paulo Beltrão

    OFF ROAD SLZ
    São Luís ganha dia 1º a primeira loja temática
    para praticantes de trilhas, enduros e rallys

    Na trilha dos esportes motorizados e das competições de regularidade – um dos esportes que mais crescem nos municípios maranhenses – os jovens empresários Júnior Bringel e Márcio Sousa inauguram no dia 1º de outubro, no Center Posto Brasil (Vinhais), a OFF ROAD SLZ Trilha Store. É a primeira loja de São Luís especializada em equipamentos, acessórios e roupas para praticantes de enduros, trilhas e rallys.
    O coquetel de inauguração para pilotos, trilheiros, desportistas e convidados da imprensa acontecerá às 20h, com apresentação dos produtos, fornecedores e de toda a linha temática para quem gosta de aventura e emoção fora das estradas. Com exuberantes paisagens naturais, o Maranhão já desponta com sucesso na realização de competições de motocross, quadriciclos, mountain bike e veículos com tração 4 X4.
    Várias cidades do Estado do Maranhão já realizam competições como enduros de regularidade, velocidade, Veloterra e MotoCross. O esporte chega a movimentar um público estimado em mais de 5 mil pessoas, entre trilheiros, pilotos, equipes de apoio e organizadores, e gera centenas de empregos diretos e indiretos. Bringel informa que o Off Road ainda tem muito chão pela frente e vai ganhar terreno.
    Esporte cresce no Maranhão
    “O Maranhão tem uma geografia privilegiada, com belezas naturais e terrenos diversificados de areia, pedra, alagados e íngremes que desafiam os competidores. Cada região apresenta uma geografia muito atrativa e completa para os esportes motorizados”, informa Júnior Bringel. Entre os produtos que serão comercializados estão coletes, capacetes, luvas, joelheiras, óculos e toda a linha temática para praticantes de rallys.
    Trilheiro e piloto de Enduro Fim, o empresário Marcio Sousa afirma que a OFF ROAD SLZ também tem um compromisso com o desenvolvimento dos esportes motorizados no Maranhão. “O número de trilheiros, pilotos e de competições vêm crescendo muito no Estado. A nossa meta também é expandir e promover a profissionalização desse esporte e estimular a participação de pilotos maranhenses em grandes competições, a exemplo do Rally Rota Maranhão de 2009, que acontecerá de 09 a 12 de outubro deste ano, com largada promocional em São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: