Maranhão perde a primeira

0comentário

As meninas da seleção maranhense de vôlei infantojunvenil conheceram a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Seleções, que está sendo realizado em São Luís. E quem tratou de apresentar a derrota ao Maranhão foram as garotas da Bahia, que ainda não haviam vencido nenhuma partida. As baianas fizeram 3 sets a 1 contra as maranhenses na noite de sexta-feira (25).

Neste sábado, as maranhenses encaram a Paraíba, única seleção invicta até o momento. As paraibanas conseguiram três vitórias em três jogos e perderam apenas um set na competição, que foi logo na estreia para a Bahia. O jogo entre Maranhão e Paraíba está marcado para às 18h, no Ginásio da AABB, no Calhau.

Outros resultados

Assim como o Maranhão, a seleção do Mato Grosso também conheceu a primeira derrota na competição. As matogrossenses não conseguiram repetir o desempenho das duas primeiras rodadas e foram derrotadas pela seleção da Paraíba por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/13 e 25/17 em 1h11 de partida.

No outro jogo da terceira rodada, Roraima não teve dificuldades para bater o Piauí por 3 sets a 0. As parciais da vitória roraimense foram 25/7, 25/11 e 25/12, em 1h13 de partida. Com o resultado, Roraima conseguiu vencer pela primeira vez, enquanto que as piauienses amargam a lanterna do torneio com três derrotas nas três primeiras rodadas.

Próximos jogos

Neste sábado, a Bahia mede forças com Roraima a partir das 15h. Em seguida, as meninas do Mato Grosso encaram as garotas do Piauí. E, para fechar a quarta e penúltima rodada do Brasileiro de Seleções, o Maranhão joga contra a Paraíba. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio da AABB, no Calhau.

Regulamento

Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino de Vôlei, categoria infantojuvenil é disputado no sistema de pontos corridos e que todas as equipes jogam entre si. Quem obtiver o maior número de pontos será a seleção campeã. O torneio também concede duas vagas para a Primeira Divisão em 2010 na categoria.

Classificação
Paraíba – 3 vitórias
Maranhão e Mato Grosso – 2 vitórias cada
Bahia e Roraima – 1 vitória cada
Piauí – nenhuma vitória

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

Sem comentário para "Maranhão perde a primeira"


  1. Prof Hilton Franco

    Não julgue para não ser julgado.Ísso é bíblico e quero pedir desculpas se cheguei a ofende-lo ao dizer que você estava agindo de má fé pelas constantes reportagens publicadas no seu conceituado blog criticando a diretoria do Moto.
    Abraços,Prof Hilton Franco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: