Moto bate o Sampaio e garante vaga

0comentário

A última vaga na semifinal da Taça Cidade de São Luís é do Moto Club. O time rubro-negro venceu o Sampaio por 2 a 1 e garantiu a classificação. Já estavam garantidos Sampaio, Iape e JV Lideral.

A classificação do Moto começou a se desenhar logo na partida preliminar. O São José vencia o MAC por 2 a 0, resultado que obrigava o Moto a vencer o Sampaio por dois gols de diferença, mas o um gol marcado por Elton, aos 44 minutos do 2º tempo para o MAC deixava o Moto na obrigação de vencer por apenas um gol de diferença.

E o Moto entrou em campo decidido a vencer o seu maior rival e garantir a classificação. Logo a 4 minutos do 1º tempo, numa cobrança de falta, Diego Sousa desviou para o fundo do gol: 1 a 0. Aos 33 minutos do 2º tempo, o atacante Diego Sousa que havia acabado de entrar fez o segundo gol rubro-negro.

O Sampaio descontou com Tiago Miracema, aos 40 minutos do 2º tempo. Raí bateu falta com violência, Flaubert faz a defesa, mas na sobra Tiago Miracema chuta sem chance para o goleiro do Moto.

Com a vitória, o Moto chegou a 17 pontos, a mesma pontuação do São José, mas ficou com a vaga no saldo de gols.

Sem comentário para "Moto bate o Sampaio e garante vaga"


  1. Hondurenho de san pedro sula

    Estou aqui no meu apartamento na Boulevard Miraflores em Tegucigalpa, onde vim ver de perto mais uma das inúmeras besteiras feitas pelo governo Lula que foi dar arrego na embaixada brasileira ao ex-presidente hondurenho auto-golpista Manuel Zelaya, quando, ligando o meu computador e acompanhando o clássico pela internet, vi, graças a Deus ,a normalidade voltar nao futebol maranhense, ou seja, a ¨bolívia ferida ¨voltar a sua normalidade contra o Moto, que é entrar na TACA, Zeca, não sabes como fiquei feliz; não só pela TACA, mas também pelo choro do presidente Sérgio Frota, que não só apanhou , como mais uma vez se trocou com torcedores e seu ex- treinador e hoje desafeto Vinícius Saldanha , batendo boca com os mesmos no rádio, e utilizando palavras de baixo nível que os dois sabem utilizar como ninguém.Sábado viajo de Tegucigalpa para a Cidade do Panamá, onde troco de avião, pego um outro até São Paulo, de São Paulo embarco no domingode manhã para São luís, onde chego no domingo às 14 horas, ainda a tempo de ver mais uma TACA doMoto na COISA. AH, já ia me esquecendo a parte internacional da viagem será feita pela TACA ( Transportes Aéreos Centro- Americanos ).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: