Palhaçada?

3comentários

No intervalo da partida entre Nacional e Sampaio, esta tarde, em Vitória do Mearim, o presidente do Sampaio Sérgio Frota saiu com essa. O time já perdia por 1 a 0….

“Isso é brincadeira. Eles tão de sacanagem. Essas p….. tão com salário pago. Receberam dinheiro ontem. Tão achando que vão ganhar quando quiser? Não. Criem vergonha na cara. Tem que jogar bola. Vamos ver no segundo tempo o que acontece.
 
O cara vai e faz a falta: burrice. O Gabriel cai na área e se acha que foi pênalti ou não deixa o jogo seguir. P…., vamos ter um pouquinho de profissionalismo. Profissionalismo que a diretoria tá tendo e eles não tão tendo dentro de campo.
 
Vou esperar o resultado pra tomar minha decisão. Pagamos sem receita nenhuma. Eu pago em dia porque dinheiro é importante pra todo mundo, pra qualquer profissional e jogador de futebol não é diferente. Então vêm aqui para fazer palhaçada. Eu não admito isso”.

Sérgio Frota
Presidente do Sampaio

3 comentários para "Palhaçada?"


  1. Paulo

    Eu acho que o Sampaio não só precisa de um novo tecnico, mas também de um novo grupo de jogadores, porque Selmir, Mauro, Marcelo Sá e Mimica não podem ser considerados “Reforços”, tenha a Santa Paciência! Boa Sorte e Sabedoria Frotta!

  2. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    Já era previsivel o problema do Sampaio não é só técnico, tambem o time é muito ruim e pessimo, o PÉ DE GELO Não sabe contratar só contrata merda ela tem muita inveja do moto pois ele quer rebaixar o Sampaio tambem, assim começou o moto ano passado. Que ele tenha humildade e peça orientação de GEOGRAFIA, chame Edvaldo Coelho e peça pra ele indicar jogadores e treinador pro Sampaio. Está definitivamente instalada a ERA DO GELO II no Sampaio Correia.
    Saudações
    Carlos Alberto

  3. Pedro Leonardo

    O presidente tá certo, mas a culpa é do conjunto, quando digo conjunto falo (técnico e jogadores) pois o técnico é muito fraco e não valoriza a estrutura e as possibilidades que tem em mãos e muito menos os jogadores que infelizmente não tem comando, pois como já disse o treinador é muito fraco, e tomará que o nosso presidente tão sábio que é corra contra o tempo e demita logo o Porto e traga um grande nome para dirigir o Sampaio, pois só assim iremos em frente na Copa do Brasil, por que os jogadores comandados assim não chegaremos a lugar nenhum. Os outros estão só subindo devagarinho enquanto o sampaio só caindo…Presidente nós como torcedores não podemos aceitar isso e nem você…está corretíssimo nas suas palavras…FORA PORTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: