Caiu…

0comentário

Edson Porto já não é mais técnico do Sampaio. Acabou agora a pouco a reunião envolvendo o presidente Sérgio Frota, o vice Nilson Garcia e o próprio treinador. Os três entenderam que a melhor solução para o momento do clube seria a saída do treinador após a derrota por 2 a 0 para o Nacional, ontem à tarde, em Vitória do Mearim.

Após a reunião, o técnico Edson Porto disse que o presidente Sérgio Frota fez a melhor opção para o Sampaio. Ele descartou um possível boicote dos jogadores.

– Não acredito em corpo mole. Nós fizemos aquilo que era melhor, mas não se conseguiu dar a liga que tinha que dar e aí numa situação dessa a melhor solução é buscar mesmo a troca, outro comando. Ele [Sérgio Frota] escolheu a melhor opção para o clube. É preciso ressaltar o trabalho do Sérgio Frota que está fazendo tudo de si para dar o melhor ao Sampaio – afirmou.

O vice-presidente Nilson Garcia adiantou que o novo treinador do Sampaio estará em São Luís até o próximo domingo. Ele não quis confirmar os nomes, mas estariam cotados Válter Ferreira (ex-Volta Redonda-RJ), Flávio Campos (ex-Sampaio, Clube do Remo-PA e Juventude-RS) e Tarcísio Puglieri que no ano passado dirigiu o Luverdense-MT, no Campeonato Brasileiro Série C.

Sem comentário para "Caiu…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: