JV Lideral

0comentário

O primeiro semifinalista do 1º turno da Copa União poderá ser conhecido neste domingo. O JV Lideral vem a São Luís, neste domingo, disposto a manter os 100% de aproveitamento e mais ainda, com quatro rodadas de antecedência garantir a classficação. Para isso, basta vence o Moto.

Mas o Moto tem um retrospecto favorável contra o JV. Nos dois encontros entre as duas equipes, o Moto venceu em São Luís por 2 a 1 e empatou em Imperatriz por 2 a 2, depois de começar perdendo de 2 a 0.

O JV Lideral realizou quatro jogos e tem 100% de aproveitamento. O atual maranhense é o 2º colocado na Copa União com 12 pontos, além disso, a dupla Toninho e Valdanes marcou 10 gols (os dois dividem a artilharia da competição com Edgar, do MAC e Vanvan, do Iape). É nos números dessa excelente campanha no início de temporada que o técnico Sandow Feques aposta todas as suas fichas para garantir logo a classificação.

Para a partida deste domingo, o JV não poderá contar com o lateral-esquerdo Jefferson e com o volante Vagno Pereira que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Iape e terão que cumprir a suspensão. Eles serão substitídos, respectivamente por Moisés e Daniel Neves.

 O time que enfrenta o Moto terá: Vicente; Bruno Gadelha, Fagundes, Daniel Menezes e Moisés; Daniel Neves, Ismael, Mazinho e Pelezinho; Toninho e Valdanes.

Sem comentário para "JV Lideral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: