Tá complicando…

4comentários

 O empate por 1 a 1 com o Imperatriz, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos não estava nos planos do Moto Club na briga por uma das vagas na semifinal do 1º turno da Copa União, mesmo assim a equipe segue no G4.

O Imperatriz abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo num gol de Juninho. O Moto só foi empatar aos 34 minutos do 2º tempo com o lateral-direito Hugo que fez a sua estreia.

O Moto segue na 3ª colocação com 11 pontos e ainda terá mais dois jogos a cumprir contra o Sampaio, neste domingo e com o Iape, na outra quinta-feira. O Moto terá que somar pelo menos quatro pontos para não depender de outros resultados.

O Imperatriz é o 8º colocado com 6 pontos ganhos e não tem mais nenhuma chance de classificação. O próximo adversário do Cavalo é o JV Lideral, domingo, às 17h, no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco.

4 comentários para "Tá complicando…"


  1. haitiano de carrefour

    Enquanto Raul for goleiro do MOTO e CHAPONÉ presidente da junta governativa, eu me nego a ir a jogo do MOTO; gente será que ninguém no MOTO vê que CHAPONÉ é DOOOOIDOOOOO. Prá quem não sabe CHAPONÉ é o Arimatéia.

  2. raimundo

    O reserva consegue ser pior,, no moto é assim os reservas quando são chamados ñ tem a minima condição de ajudar em nada,, engraçado eles so conseguem jogar regular em time pequeno, no moto nen isso

  3. alexandre

    O goleiro do Moto falhou de novo.

    Com todo respeito ao Raul, mas assim não tem condição dele ser o títular do Moto.

  4. raimundo

    P ra variar, no final o personagem do soprador de apito resolveu aparecer, expulsando 1 jogador do Imperatriz e claro 1 do MOTO, perdendo assim a oportunidade de sair despercebido, e ou até ser elogiado, por zelar por essa magnífica profissão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: