Foi um “jogão”

33comentários

Bem, as informações que chegam da região Tocantina dão conta que o empate de 3 a 3, entre JV Lideral e Bacabal foi mesmo um “jogão” – talvez a melhor partida da competição. Os post que tenho recebido me contestam quando digo que JV e BEC “acertaram” o resultado.

Um desses e-mails é do meu amigo Chico Duvalle, que por sinal é o pai do jogador Mazinho – um dos oito titulares que ficaram fora do “jogão” que já entrou para a história do futebol maranhense. Diz o Duvalle que se houve “acerto” ontem, houve também naquela virada sensacional do JV em São Luís quando bateu o Moto por 4 a 2.

Não houve não Duvalle. Naquela ocasião, o JV quis jogar, quis vencer e venceu com sobra fez um segundo tempo perfeito e encheu a sacola rubro-negra. E não houve essa de corpo mole. Foi futebol e bom futebol mesmo.

Ontem não. Ou sim? Será que o Bacabal melhorou tanto? Ou será que o JV começa a cair na hora errada? Não acredito nisto. Em nenhum jogo o JV abriu tamanha vantagem e depois teve que rebolar para segurar o resultado. Ao contrário, o JV foi passando com facilidade por cada adversário. O mais difícil havia sido o de sempre – o Sampaio.

Já disse aqui que o Moto não perdeu a vaga ontem. Depois de um começo surpreendente, o time parou na 5ª rodada e foi perdendo um jogo após outro até passar a depender do JV. O Bacabal, a exemplo do Moto fez uma campanha fraca e ontem “ganhou” de presente a classificação.

Reafirmo a minha opinião. Enquanto os clubes aceitarem a Federação impor uma tabela onde as rodadas não colocam todos os times em campo ao mesmo tempo, essas coisinhas ruins sempre vão continuar manchando o nosso futebol.

Por tudo isto, nunca  tive qualquer dúvida. Neste “paredão” entre Bacabal e Moto, o preferido do JV seria mesmo o Leão. Estava errado? Ou o escolhido não foi o BEC?

33 comentários para "Foi um “jogão”"


  1. WILKER-FOÇA JOVEN

    BOA TARDE, ZECA INFELIZMENTE VC ESTÁ DEIXANDO DE LADO O SEU PROFICIONALISMO DE LADO E AGINDO COM O CORAÇÃO COM ESSE SEU COMENTARIO,VAMOS VOLTAR A SER PROFICIONAL NOVA MENTE!!!!!
    ABRAÇO!!!!

  2. reginaldo

    AMIGO ZECA SE A ULTIMA RODADA FOSSE NO MESMO DIA E HORARIO NADA DISSO??????? NO MUNDO INTEIRO É ASSIM, NO MA MEU DEUS QUANTA BURRICE. REGINALDO IMPERATRIZ

  3. raimundo coelho

    Esse tal Sergio Frota é mesmo um brincalhão,, so quer tudo do jeito dele, ah! me compre um bode e me traga um couro de cabra, no inicio da competição ele queria começar logo para os outros times treinar o dele pra copa do Brasil , agora quer que sua filial aceite transferir a semi-final p segunda feira, ñ sei pq, na sexta feira ja teremos todos resultados da semana, a ñ ser q ele pensa que vai ser campeão das duas competições, ah! ah! AH! …….. rsrsrsr,,,,, o Pereirinha q é ” farinha do mesmo saco “, “banana do mesmo cacho” deveria aceitar, afinal de contas o ano passado ele ñ entregou a vaga, essa bendita vaga da copa do Brasil?? so vendo o “migué” dele esperniando na final da taça cidade do ano passado,, sem contar q em 2008 o Moto ficou esperando mais de um mês pra empurrar taca neles na final do campeonato do estado, Ele é realmente um presidente ( pé frio), e tem q ganhar pelo menos um campeonato maranhense pra ter moral pra falar alguma coisa, aproveitem este ano q o PAPÃO esta jogado no lixo. Ouvi uma entevista que na verdade foi mesmo uma verdadeira confusão na rádio educadora com ele e Geografia, na verdade Geografia tem mais moral pq foi campeão brasileiro invicto da série C, campeão maranhense 2001 en cima do Santa inês, 2002 em cima do MAC e so ñ foi mais pq tem uma entidade chamada Papão do Norte, é o tipo da coisa, ” deus para mim capeta pros outros” É vamos esperar pra ver

  4. Alexandre

    Caro Zeca,

    Gostaria que comentasse sua posição acerca da atual situação que o Moto se encontra. Como sair deste buraco? Por que a Federação luta, luta para acabar com nosso futebol!!!
    Olha não é por estar somente perdendo, mais o futebol daqui tá no nível que daqui a pouco o jogo sendo de graça, ninguém irá ver.
    Não tem nenhum time sequer na Série C, o que demonstra que ninguém está fazendo as coisas certas, ou estou errado?
    Dê uma luz para nós torcedores.

    RESPOSTA: CREDIBILIDADE, TRABALHO E RESPEITO À HISTÓRIA DO CLUBE.

  5. Vitorioso

    Impresionante é a diretoria do Moto aceitar jogar a ultima rodada antes de todo mundo , e ainda por cima permitir que IAPE x Sampaio (farinha do mesmo saco) fechem a ultima rodada , todos sabemos que o resultado seria fabricado caso um dos dois precizasse classificar,….historicamente a atração da ultima rodada sempre foi Moto x Sampaio,é só ver tabelas de anos anteriores , este ano foi diferente, pq ? , Os ex diretores do Sampaio (Geografia e Pereirinha ) estão pintando e bordando , Raul Menzes faz muita falta viu.

    É lógico que o Moto foi prejudicado , todos os clubes entraram em Campo ja sabendo o que precisava na ultima rodada e isso não deixa de ser uma enorme vantagem , tanto que Sampaio e JV não entraram com a força maxima .

    Agora, o JV por ter escalado 8 reservas numa partida decisiva não pode dizer que não abriu o jogo . O JV abriu sim , independente da doação dos jogadores em campo o time escalado eram os reservas e não a força maxima , isto é demonstração clara que o clube não entrou pra ganhar ..

    .
    .

  6. Paulo

    Zeca boa tarde, o nosso Estado está atrasado em vários setores, inclusive no esporte, por causa de pensamentos de pessoas que só desejam obter proveito em tudo. O que acontenceu lá em Imperatri foi uma vergonha e como são poucas as pessoas lúcidas no Maranhão, fica aqui o meu apoio ao repóter de Imperatriz, no qual eu ouvir ele falar ontem de forma consciente daquela armação. Outro dia o Ligeirinho foi duramente criticado pelo seu Sandow, aliás quem é ele, nunca ganhou nada e fica ameaçando repórteres, a minha opinião é de que o Moto não merecia passar para próxima fase, porém tinha que haver mais profissionalismo e seriedade por parte do JV e muito menos Bacabal, tudo pela moralização do futebol, sei que vai aparcer alguns idiotas com essa de cappital x interior, aqui na capital se fale com imparcialidade a respeito dos times do interior, principalmente de Imperatriz.

  7. FURIA DO MEARIM

    Zeca, me desculpe mas vc ta parecendo Fontinelle, será q nunca os times do interior terão os seus méritos reconhecido?
    o time do bec durante toda a competição foi guerreiro,superanto todas as dificuldades principalmente a financeira.
    esses garotos q dispultavam torneio de bairros e que foi colocado a prova a capacidade de representar nosso time numa competiçaõ profissional, provaram que são capazes de representar e bem o nosso bec.
    não houve armação.o q houve foi uma vontade muito grande de cada jogador de dar alegria a todo torcidad beckiana.
    SAÍMOS PERDENDO PRO MARANHÃO(EMPATAMOS) SAÍMOS PERDENDO PRO MOTO 2 X 0(VIRAMOS) SÓ PERDEMOS UMA PARTIDA NO PRIMEIRO TURNO,VAGA MERECIDA E BUSCADA COM MUITA GARRA.
    Parabéns jogadores pela classificação e mostrem a partir de quinta- feira que o que predominou em porto franco foi raça,determinhação e amor por essa camisa.não a má fé de que algumas pessoa s estão dizendo.puro mérioto
    vamos pra cima deles BECÃO MARAVILHA

    RESPOSTA: NÃO EXISTE NADA DISSO. FUTEBOL TEM QUE SER DECIDIDO É DENTRO DE CAMPO.

  8. Fabio

    Zeca será se vc ja ouviu fala nos (Meninos da Vila) ?
    Pois aqui em os meninos do Mearim,
    por sinal muito bons jogadores que
    ja estão sendo ate acediados por
    varias equipes inclusivi fora do estado,
    sera se da pra vc da uma moral a essa molecada?
    pq eles merecem!

    Pq eles são uns guerreiros,
    vamos comparar a condição de
    trabalho dessa molecada, e as condições
    de trabalho dos times da capital?

    Quem vc acha q tem mais condiçoes?

    Deixarão o BECÃO MARAVILHA entra na festa
    vai ser dificio tirar!

  9. Campos de Imperatrz

    Zeca quero ti falar pra que não si preocupe o o seu MOTO, pois este time falido vai falir mais ainda, porque ele vem aqui varias vezes na segunda devesão este ano enfrentar o MARILIA, PORTO FRANCO, ITINGA E AÇAILANDIA, Já pesou no ano de 2011 quatro time da região tocantina.

  10. reporteporumdia

    boa noite para todos na verdade esse nosso futebol está precisando de renovação e isso o bec fez tem o djalma como tecnico fez um bom trabalho tem o mauro que tá provando que sabe trabalhar o time do bec é limitado mais tem bons resultados isso so e posivel
    com um bom condicionamento fisico eu queria essa dupla no meu time do coração que o moto clube fui olhar meu time jogar mais na verdade olhei um time de garoto pegar o meu moto e atropelar na cidade de bacabal o time veio com tudo e fez um grande segundo tempo com garotos dedicados esse time do bec está de parabéns

  11. THIAGO

    Q É ISSO ZECA SOARES? VC TA COM MUITA RAIVA PQ O MOTO CLUBE FICOU D FORA, OU PQ O BECÃO CLASSIFICOU ? HEHEHEHEHHE. ESSE SEU TIME EM ZECA SOARES? UM VERDADEIRO TIME DE PELADEIRO. O BECÃO, A MAIORIA DOS JOGADORES SÃO DE BACABAL.BONS JOGADORES, A MAIORIA Ñ ACREDITAVA NO BECÃO. VC, ZECA SOARES DEVERIA ERA PARABENIZAR O BECÃO POR TER CONSEGUIDO A CLASSIFICAÇÃO. Ñ DESMERECER OS DOIS TIMES. FRANCAMENTE. AGORA VC COLOCOU PRA FORA O SEU LADO TORCEDOR. VALEU ZECA SOARES. VÊ SE PUBLICA MEU COMENTÁRIO. FURIA DO MEARIM.

    RESPOSTA: QUE BOBAGEM TIAGO. QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU, APROVEITE PARA FALAR SEMPRE DO BEC E NÃO APENAS NUM MOMENTO DE CLASSIFICAÇÃO COMO O DE AGORTA. NÃO DESAPAREÇA DE NOVO, O BEC PRECISA DE VOCÊS.

  12. Sérgio Matias

    Que bom seria para o novo sofrido futebol, se esses sentimentos de "justiça" se levantassem todas as vezez que a federação e clubes usassem de artimanhas para levar "a melhor". Infelismente a revvolta de vcs é meramente preconceituosa e injusta com o Bacabal, pois quem tinha o dever de vencer seus adversários era o Moto, se não o fez, azar. O JV tinha e tem todo o diretito de poupar os atletas que o técnico achar conveniente. Não estamso na semi-final por acaso, afinal ninguém além do JV, IAPE e SAMPAIO fez masi pontos do que nós. Jogamos 9 partidas e só perdemos uma. Foram 6 empates e 2 vitórias. Não estamos tão mal asim não caro amigo Zeca… Aproveitando a oportunidade quero lhe parabenizar pela qualidade de seu blog e principalmente pela cobertura ao vivo que o portal imirante fez na última rodada.

  13. francisco carvalho (imperatriz ma-)

    chora zeca chora.

  14. Francisco Carvalho(Imperatriz Ma-)

    caro Zeca, vc é um bom profissional, mais poderia ser melhor se ñ misturasse profissionalismo com paixão por clube a ou b. e vc já faz isso também contra o imperatriz em 2005, eu lembro muito bem. e ñ me venha com churumela.

  15. Júnior

    Zeca,esse gaglianone que comenta é aquele que foi dirigente aqui no maranhão e que hoje em dia,se não me engano,está residindo em Santa Catarina? dê uma olhada no IP dele e me responda…
    Pq se for isso….

  16. Anderson

    DEU PRA VER QUE REALMENTE O JV SE ESFORÇOU MUITO NO JOGO. O ÚLTIMO GOL DO BACABAL É PROVA INCONTESTÁVEL DISSO. O ZAGUEIRO ANDANDO ENQUANTO O ATACANTE DO BEC INVADE A ÁREA E TOCA PARA O GOL. REALMENTE DEVE TER SIDO UM JOGÃO.
    MAS EU CONCORDO COM O PESSOAL, O MOTO FOI MESMO INCOMPETENTE. ERA PRA TER GARANTIDO A CLASSIFICAÇÃO HÁ MUITO TEMPO, POIS PRECISAVA DE UM PONTO EM DOZE DISPUTADOS, E NÃO CONSEGUIU NENHUM.
    TOMARA É QUE ESSA DIRETORIA DO MOTO CRIE VERGONHA NA CARA, PQ SE NÃO FOR POR BEM, VAI SER POR MAL E DIRIGENTE VAI COMEÇAR A PEGAR PORRADA POR AÍ. TALVEZ QND ISSO ACONTECER, ELES TOMEM JEITO!

  17. Willame Ferraz

    Olá companheiro Zeca;

    Gostaria aqui, de dizer ao “nobre” técnico Sandow Feques, que ele precisa se informar melhor sobre certos assuntos para depois comentar. Em primeiro lugar eu, em momento algum afirmei que a diretoria do JV e a do Bacabal teriam acertado resultado do jogo para beneficiar o BEC e prejudicar A ou B. Eun disse, sim, que de acordo com informações é de que supostamente diretores do JV preferiam emnpatar o jogo para não pegar o Sampaio de cara na semifinais da competição. Jamais colocaria qualquer informação no ar sem antes ter a certeza de que realmente aconteceu, pois sou um profissional e, sempre procuro ser imparcial e nuca destorcer os fatos.

    O jogo em si e da forma que o JV atuou diante do BEC deixa duvidas. Agora, Sandow tennho muito apreço por vc, mas, me faça um favor se informe antes dos fatos, não dê ouvidos a quem não sabe o que ouve e vossa senhoria tambem tem o meu numero me ligue pra que lhe falo o que realmente eu disse.

    E, por fim, sempre que se fizer necessário o rádio ouvinte saber do que se passa dentro do JV ele irá saber através desse reporter com responssabilidade e seriedade.

    RESPOSTA: QUE BOM CARLINHOS. VAMOS TORCER PARA QUE VENÇA O MELHOR, FUTEBOL TEM QUE SER ASSIM, SEMPRE.

  18. carlinho torres/bacabal

    eu acredito no futebol maranhense!

    meu deus que tanta choradeira,por causa da classificação do BEC(Bacabal Esporte Clube) e vc zeca soares, com esse discurso que a culpa e da federação…de que? quem jogou foi o JV e Bacabal,pela qual, pelo que comentaram(pessoas que assistiram o jogo) foi uma grande partida, não vou aqui tirar o merito da classificção dos meninos do BEC, e da diretoria comandada por domingos santos e dr rogerio!, não vejo zeca, tempestade…neste jogo! entre tantas armações que ja tiveram, para beneficiar, sampaio e moto, que nós sabemos!
    os classificados são jv, iape,sampaio e bacabal..vamos as semifinais e tenho certeza profº zeca que o desempenho dos meninos doBEC quinta-feira, com o correão lotado, não vá se surprender que com o rendimento do time e ajuda da torcida! o time do BEC, esta vivo, não tem essa de folha de pagamneto grande, comentado pelo preparador fisico mauro..pela qual respeito, o planejamento da diretoria foi esse, um time caseiro, mas com diginidade, que esta trazendo muita alegria ao torcedor maranhense e bacabelnse! , o problema do time do BEC, foi que deu certo! e espero ir a final! e gostaria de encerrar dizendo…Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida. estamos na luta! sou mais becão!
    carlinho torres!

  19. MARCELO JORGE

    Caro Zeca,
    Entendo a sua posição e sei o que quis dizer. Acho que o futebol maranhense se encontra nessa situação devido ao fato de torcedores se contentarem com a mesmisse desse futebol ridiculo, desorganizado e mal direcionado como o nosso. Fico chateado com torcedores que se alegram com isso, que se alegram com uma classificação nessas circunstancias. O moto club que muitos dizem que é “protegido” pela federação, vem sendo massacrado, nos ultimos 2 anos devido a falta de organização dessa federação e a falta de pulso firme dos dirigentes e dos clubes em geral. Fico triste pois dessa forma, você e nós torcedores vamos ficar comentando algo que não mudará.
    Peço que nós torcedores a imprensa em GERAL e empresarios se mobilizem em ajuda aos clubes e essa nação, uma prova concreta de que no Maranhao tem futebol é o sampaio correa nesta copa do brasil como 9º maior torcida da copa do brasil e se fosse qualquer outro time, Moto, Mac, Imperatriz e o proprio Bacabal seria a mesma coisa. Então torcedores nao se contentem com a mediocridade que vive o futebol maranhense e vamos buscar mais. E você Zeca, tente fazer mais para o nosso futebol, valorize ao maximo o nosso futebol.

  20. elio torres

    olha desculpe eu interferir mais nao aguento acompanho o futebol do nosso estado desde de 1974 ja vie e convivie com tudo do mais absurdo sei que voces motense estao sofrendo nos com o imperatriz e a mesma coisa maiss se voce refrescar a memoria ano passado o sampio fez a mesma coisa com o moto tirando o sao jose escalando reservas niguem falouu nada olha se eu for relembrarr as barbarie que a federacao ja fez com nosso futebol em 30 anos dava pra escrever mil paginas te falo a memoria do nosso pobre futebol ta comigo principaalmente as coisa negativa que marca eu nao sou jv ate o presidente sabe disso mais nao podemos coorrer pra quem sempre nos maltratou lembra de 2005 quando o moto perdeu em todos us quizitoss e ainda assim queria ganhar na marrra agora por favor nao tenha tranquilidade porque o moto so com voce edivan fonceca nao ganha tem e que montar uma equipe dar as condissoes pra seus jogadores aiih sim pode almejar algoo senao e so decpcao ;;;;;;;;;;;;;;;

  21. mauro cesar

    Olha o BEC teve apenas uma derrota teve poder de reação contra o Moto que uma grande equipe
    com o MAC foi assim com o Sampaio que é o nosso representanta na Copa do Brasil do mesmo jeito meritos para os garotos do BEC que com uma folha pequena faz o que os times com uma folha de pagamento grande ñ vem fazendo para bem pra esse garotos que tem garotos.

    RESPOSTA: CERTO MAURO, MAS NESSE JOGO COM O MOTO HOUVE IRREGULARIDADE NO PRIMEIRO GOL DO BEC E A ANULAÇÃO DE UM GOL LEGÍTIMO DO MOTO. ESSE FATO ATÉ PROVOCOU O AFASTAMENTO DO ÁRBITRO AUXILIAR. NO MAIS TANTO MOTO COMO BEC FIZERAM CAMPANHAS RUINS, MAS ALGUÉM TINHA QUE SE CLASSIFICAR.

  22. joao marcelo

    A imparcialidade aqui andou foi longe !!!

  23. Fred_Boliviano

    Caro Zeca, a impressa esportiva maranhense é muito engraçada. Quando o moto foi rebaixado e vincularam a possibilidade de o moto disputa no mesmo do seu rebaixamento a 2º divisão ninguém falou nada (ERA A MELHOR FEDERAÇÃO, COM A MELHOR IDEIA DO ANO). Quando criarão a Copa União invertendo toda o cronograma do ano passado para o próprio moto jogar, a impressa saltou “fogos”. Agora o time não teve condições de fazer dois pontos em cinco jogos a culpa foi da federação que não sabe fazer tabela. Só concordo com uma coisa é que é publico e notório : A FMF não sabe fazer tabela!!! Qunato mais gerir as coisas do nosso futebol!

    RESPOSTA: NÃO ME INCLUA NISTO FRED. ENTENDO QUE O CAMPEONATO MARANHENSE DEVERIA PERMANECER NO PRIMEIRO SEMESTRE E O MOTO JÁ TEVE A MÃOZINHA DA FMF E DOS CLUBES, MAS NÃO TEVE COMPETÊNCIA.

  24. Chico Duvallle

    Certo. Para encerrar esse primeiro CAPITULO JV x BEC. Claro, Eu não vou discutir o resultado do jogo porque o JV Lideral jogou com um mistão e, é claro, são todos bons jogadores, mas sem ritmo de jogo. Eu esquecir de acrescentar no comentario anterior o seu ponto de vista sobre a tabela da COMPETIÇÃO. Você esta COBERTO de razão, as datas disponibilizadas pela FEDERAÇÃO facilita todo tipo de articulação para os times que necessitam de pontos na reta final como foi o caso do Moto Clube nesse caso. Zeca, isso que aconteceu no ano passado na segundona e agora já vinha acontecendo a muito tempo, a única diferença é que os grandes da capital sempre montavam grandes equipes e não precisavam em campo de marcar tantos gools, só que agora é diferente, novas equipes surgiram e o negócio pegou fogo. Uma perguntinha: Porque o GEOGRAFIA que reclamou tanto de DESORGANIZAÇÃO aprova uma palahaça dessa? E pode apostar, vão querer que o JV Lideral jogue logo na Quinta-Feira contra o Bacabal, porque que não deixam para começar os quatro times no domingo? Vou ficar aqui na Beira do majestoso Rio Tocantins sentado e torcendo pela queda desse presidente Alberto Ferreira…

  25. Junior

    Zeca isso mais uma vez envergonha o futebol maranhense, mas nessa história toda tem dois culpados, o primeiro a FEDERAÇÃO que não sei como, não consegue montar uma tabela onde todos joguem na última rodada e depois os três patetas da diretoria do MOTO que realmente não existem, como afirmou o Neto Martins. Afinal quando deixaram de cumprir sua obrigação de pagar os jogadores a coisa desandou, quem mandou esses caras assumirem o MOTO, era melhor deixar parado, pq pelo visto da próxima vez os jogadores e funcionários do MOTO tem q assinar contrato é com o GOVERNO DO ESTADO, afinal eles não pagam pq alegam q o dinheiro do ESTADO não saiu e ai todos perguntam, o q os jogadores e funcionários tem haver com isso ????????????? Será q as outras equipes estão com salários atrasados. FORA PATETAS E OPORTUNISTAS DO MOTO, O PAPÃO NÃO PRECISA DE VCS.

  26. Torcedor Consciente

    Assino em baixo sobre este teu comentário, caro Zeca.

    Torcedor Consciente

  27. hudson

    mais que cara babaca e sem assunto vsc vão é entrar na taca do atlético. babaca.

  28. joao batista neto

    Pois é Zeca, agora ja é tarde.

    O moto vem se destacando no futebol maranhense.Não por apresentar um bom futebol, e sim por ser alvo de escandalos, rebaixamento para a 2º divisão do maranhense, e mais recente pela não classificação para as semi da copa união… CADÊ O MOTOOOO ZECA ????

    Mas é assim mesmo, bola pra frente.O moto tem que ganhar jogo dentro de campo, e não ficar dependendo de ngm dentro de campo !

  29. FRANCISCO GAGLIANONE

    É MUITO CHORORO…JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!!

    CHORA O PRESIDENTE!!!
    CHORA O TIME TODO!!!
    CHORA A IMPRENSA MOTENSE!!!
    E CHORA O TORCEDOR!!!

  30. Sandow Feques

    Amigo Zeca Soares,

    Repudio qualquer tipo de acordo dentro do esporte, carrego comigo um juramento de formatura que levo muito a sério na minha vida. A disputa numa competição pode ocasionar a situação que vivemos nesse ultimo final de semana, onde o JV LIDERAL que se classificou com 3 rodadas de antecendência. Agora você ou qualquer outra pessoa que não esteve no local do jogo, afirmar ou pensar que houve acordo entre a diretoria do JV e BEC para juntos arrumarem o resultado da partida é perigoso Zeca. O JV esteve em campo nesse domingo sem 7 titulares sendo que o Vicente deu lugar ao Sandro que até o momento não havia estreado, o Raniery com 2 cartões amarelos foi poupado, o Fagundes e Daniel Menezes se recuperam de contusões advindas do jogo contra o Sampaio,o Ismael levou o 3 cartão amarelo, o Mazinho nem contra o Sampaio jogou (se encontra lesionado ), o Pelezinho da mesma fora e o Toninho com 2 cartões amarelos, portanto, todos ficaram de fora desse jogo por motivos claros. Mesmo assim fomos a campo com uma equipe ainda forte e capaz sim de vencermos o jogo, foi uma partida disputada no campo cheio de agua, pois choveu bastante em Porto Franco (fale com o Árbitro ), OJV realmente não esteve motivado como em partidas anteriores e isso é perfeitamente compreensivo, afinal de contas já estavamos classificado e o BEC ao contrario foi uma equipe bastante motivada, pois necessitava pelo menos do empate. Na verdade queriamos enfrentar na semifinal o BEC (isso eu não nego como técnico da equipe), O Moto por uma equipe grande do nosso futebol poderia crescer na reta final e isso eu já atestei em anos anteriores. Agora dizer que a diretoria do JV acertou resultado da partida com a diretoria do BEC, isso é uma atitude covarde, derespeitosa, pois não deram oportunidade de desesa. A Mirante e você tem meu contato (fone), vocês tem uma filial aqui em Imperatriz e não tiveram o profissionalismo de buscar a verdade dos fatos. O departamento juridico do JV já estar tomando as providencias cabíveis, principalmente contra o Sr. Willame Ferraz que no programa da mirante noticiou de forma errada esse fato e o mesmo não esteve no local do jogo. Um grande abraço e deixo mais uma vez meu contato (99)81542247, estarei sempre a disposição de todos vocês que fazem a imprensa esportiva do nosso estado.

    RESPOSTA: ESTÁ CERTO SANDOW. VOCÊ VAI MORRER DIZENDO QUE O JV TEVE MIL MOTIVOS PARA JOGAR MAL E EMPATAR O JOGO. E EU VOU MORRER DIZENDO QUE SE O JV QUISER VENCE O BACABAL QUANTAS VEZES SEGUIDAS QUISER, MAS COMO VOCÊ BEM DISSE, VOCÊ PREFERIA MESMO O BEC E O ADVERSÁRIO SERÁ O BEC. ISTO NA MINHA OPINIÃO NÃO É O MAIS IMPORTANTE.
    O QUE LAMENTO É O FATO DOS CLUBES E NESTE ESPECIAL NÃO EXCLUO O JV, ACEITAM UMA TABELA DESSAS ONDE UM TIME QUE DISPUTA A VAGA JOGA NA QUINTA-FEIRA. OUTRO NO DOMINGO E TEM OUTRO QUE JOGA HOJE (SEGUNDA-FEIRA). ISTO ABRE A PROSSIBILIDFADE DE MIL CONCLUSÕES OU NÃO?
    O QUE NÓS DA IMPRENSA QUESTIONAMOS TAMBÉM É QUE CONTRA O SAMPAIO, O JV NÃO POUPOU OS TITULARES. O TIME JÁ ESTAVA CLASSIFICADO NA OCASIÃO E COM A PRIMEIRA COLOCAÇÃO GARANTIDA.
    QUANTO AO QUE DISSE O REPÓRTER WILLAME FERRAZ ELE É DE MAIOR E SABE O QUE ESTÁ DIZENDO.

  31. Francisco Jose de Carvalho Gaglianone

    OLHA… REALMENTE É MUITO DIFICIL TER QUE ATURAR “DUAS VIÚVAS” DO MOTO CLUB. VOCÊ ZECA SOARES E EDVAN FONSECA, VOCÊS DEVIAM ERA ESTAR FAZENDO UMA CAMPANHA PARA RESGATAR O MOTO CLUB QUE É UM ÍCONE DO FUTEBOL MARANHENSE E QUE TEM UMA ENORME E VIBRANTE TORCIDA E NÃO FORÇANDO A BARRA PARA COLOCAR O MOTO NA PRIMEIRA DIVISÃO DO ESTADUAL E AGORA INSINUANDO QUE O JOGO JV LIDERAL X BACABAL FOI ARMAÇÃO.
    PORQUE O MOTO NÃO FEZ O DEVER DE CASA??? AGORA VIROU MODA QUERER CULPAR OS OUTROS PELA INCOMPETÊNCIA.
    SÓ FALTA AGORA O MOTO ENTRAR NO TJD-MA PEDINDO A ANULAÇÃO DO JOGO E QUERENDO A VAGA DO QUADRANGULAR DA COPA UNIÃO.
    ME COMPRE UM BODE ZECA!!!

    RESPOSTA: NÃO VOU TRATÁ-LO COM O MESMO DEBOCHE TRATOU A MIM E AO EDVAN. VOU MANTER O NÍVEL. NÃO DISCUTO A CLASSIFICAÇÃO DE EQUIPE A OU B. O MOTO COMO JÁ DISSE NÃO SAIU ONTEM. O BEC SIM GANHOU A VAGA ONTEM. O QUE NÃO PODEMOS É TER UM CAMPEONATO ONDE OS CLUBES NÃO SÃO INCLUÍDOS TODOS NUMA MESMA RODADA. TEM TIME QUE AINDA ESTÁ JOGANDO HOJE. OUTROS JOGARAM ONTEM. O MOTO JOGOU NA QUINTA. VOCÊ ACHA ISTO CERTO? ESSA É A DISCUSSÃO QUE INTERESSA. ENQUANTO ESSAS COISAS ACONTECEREM AQUI…. JÁ SABEMOS O RESULTADO.

  32. ismael

    Zeca chorão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofredor como é q pode um blogueiro desses ser tão ridículo ao ponto de querer desmerecer um time q jogou com garra e vontade de ganhar, horas bolas meu caro Zeca Soares não tire os méritos do becão maravilha seja prudente nas suas colocações, à César o q é de César, ou eu estou errado meu caro, o BEC não tém culpa de vc ser motense sofredor, ontem mesmo o narrador estava falando q já tinha visto o BEC virar jogo quando estava perdendo de 2 x 0 q coisa feia em seu zeca motense….

    RESPOSTA: NÃO TEM NADA DISTO ISMAEL. FOI UM “JOGÃO”, CHEIO DE GOLS E TUDO MAIS. PARABÉNS AO JV E BEC.

  33. TORCEDOR TRICOLOR

    Chora Zeca Soares !!!! Motense sofredor…

    O MOTO CLUB ESTÁ ELIMINADO do 1º turno da Copa União !!! Olha que criaram essa competição pro teu Moto club ter o que disputar neste começo de ano !!!! Que papelão dessa Moto velha !!

    O Moto não existe mais, já morreu !!! Passou da hora de fechar as portas, é muita HUMILHAÇÃO !!! hehehehehehehehehe…

    ADEUS MOTOOOO !!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: