No Piauí…

0comentário

Após oito rodadas de muitos gols e emoção, o Campeonato Piauiense chega à sua fase semifinal. Os clubes da capital e maiores campeões do estado, River e Flamengo poderão assistir aos jogos de camarote nesta quarta-feira.

4 de Julho e Comercial entram em campo primeiro, às 15h45 em Piripiri. O Comercial foi o segundo colocado da primeira fase, enquanto que o 04 de Julho terminou uma posição abaixo.

O regulamento da competição prevê que em caso de empate no número de pontos ganhos nas duas partidas, a decisão da vaga na final vai para a prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, o Comercial leva vantagem, já que obteve melhor índice técnico na primeira fase.

O 4 de Julho ostenta uma invencibilidade de cinco jogos, e espera começar as semifinais com uma vitória em casa para complicar a situação do adversário no jogo da volta.

O Barras, único time invicto do Estadual, tentará manter a boa fase e confirmar seu favoritismo em sua visita ao Parnahyba, às 20h30 no Estádio Mão Santa, em Parnaíba. Enquanto um avançou antecipadamente à fase semifinal, o outro se classificou com as calças na mão, perdendo seu jogo final para o Comercial mas garantindo vaga devido aos critérios de desempate.

O líder do primeiro turno, apesar de ser favorito, terá que voltar a vencer. Apesar de estar invicto há oito jogos, já não vence há duas partidas. As quatro agremiações voltam a se enfrentar neste final de semana, com data e horário ainda a definir pela Federação Piauiense de Futebol.

Confira os jogos

Quarta-feira
15h45 – 4 de Julho x Comercial
20h30 – Parnahyba x Barras

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "No Piauí…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: