Na Paraíba

0comentário

Com a primeira fase em sua reta final, o Campeonato Paraibano entra em campo nesta quarta-feira com a 17ª rodada completa, com todos os jogos acontecendo às 20h30. A briga pelas quatro primeiras posições está acirrada e o jogo-chave da rodada será entre Sousa e Botafogo, terceiro e quarto colocados respectivamente.

Os dois times têm 26 pontos e quem vencer irá ficar muito perto de garantir a vaga. Outro que quer deixar a briga mais embolada é o Nacional, quinto colocado com 24 pontos. O clube enfrenta a Desportiva, sexto com 19 pontos e que se vencer também brigará por uma das vagas na última rodada.

Já na briga para escapar do rebaixamento o Auto Esporte, oitavo colocado com 15 pontos recebe o lanterna Quiemadense, que tem 10 pontos. O lanterna não irá mais contar com o técnico Luis Carlos Mendes e quem assume o comando da equipe é o auxiliar-técnico Betão. Se o Carcará não conseguir vencer o Auto Esporte, estará rebaixado para Segunda Divisão do Paraibano.

Líder e já classificado para a segunda fase da competição, o Treze encara o Esporte, que está a cinco pontos da zona da degola. O técnico Marcelo Vilar terá o retorno de quatro jogadores. O meia Diego Torres, o zagueiro André Lima, o volante Fernando e o atacante Vavá volta de suspensão. No entanto, o meio-campista Da Silva está fora pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo.

O segundo colocado Campinense, que também já está com vaga garantida no quadrangular final pega o Atlético Cajazeiras, fora de casa, com três desfalques. O zagueiro Márcio Blot, que foi expulso, o e Ricardo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Anderson Kamar e Rodrigues estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Confira os jogos da 17ª rodada

Quarta-feira – 20h30
Auto Esporte x Queimadense
Sousa x Botafogo
Atlético x Campinense
Nacional x Desportiva
Treze x Esporte
 
Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Na Paraíba"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: