No Pará…

0comentário

O Paysandu teve trabalho, mas venceu o Ananindeua por 2 a 1, nesta terça-feira, na Curuzu, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. Zé Augusto e Bruno Rangel marcaram para o Papão, enquanto Kanu descontou para o Ananindeua.

Com a vitória o Paysandu pula para a vice-liderança com sete pontos, dois a menos que o líder São Raimundo. O Ananindeua, por sua vez, fica na penúltima colocação, ainda sem pontuar, e pode cair para a lanterna. O último colocado Santa Rosa enfrenta o Remo nesta quarta-feira, e se pelo menos empatar deixa o Ananindeua em último lugar.

O primeiro tempo foi movimentado e o Ananindeua conseguiu segurar a pressão do Paysandu, ficando no empate sem gols. Na etapa final o panorama do jogo se repetiu, com o Papão pressionando e o adversário se defendendo. Mas aos 31 minutos o time bicolor tirou o zero do placar. Após cruzamento de Fabrício, Bruno Rangel marcou de cabeça.

O gol animou o Paysandu e o clube ampliou o placar aos 37 minutos, novamente de cabeça. Zé Augusto aproveitou cruzamento de Cláudio Allax e testou para marcar o segundo. O Ananindeua descontou um minuto depois, num chute cruzado de Kanu.

Continua…
A rodada será encerrada na quarta-feira com mais uma partida isolada. O Santa Rosa joga contra o Remo, às 20h30, no Estádio Baenão, em Belém.   

Confira a 3ª rodada do Paraense
 
Domingo
Cametá 1 x 2 Independente
São Raimundo 0 x 1 Águia

Terça-feira
Ananindeua 1 x 2 Paysandu
 
Quarta-feira
20h30 – Santa Rosa x Remo

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "No Pará…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: