Um, dois, três…

0comentário

O Sampaio entrou em campo sabendo que só uma vitória por pelo menos dois gols de diferença o levaria à final do 1º turno da Copa União. Não deu outra. Pesou a camisa Tricolor e o Sampaio fez 3 a 0, com facilidade contra o Iape e vai à decisão com o JV Lideral, de Imperatriz.

O primeiro gol do Sampaio foi marcado por Célio Codó, aos 30 minutos do 1º tempo numa cobrança de escanteio. O mesmo Célio Codó, o carrasco do Iape fez o segundo, aos 10 minutos do 2º tempo, também aproveitando uma cobrança de escanteio. O terceiro gol do Sampaio também saiu num lance de bola parada. Léo cobrou falta e marcou aos 18 minutos.

A primeira partida decisiva entre Sampaio e JV Lideral será na próxima segunda-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O jogo de volta será na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Após o jogo, o técnico Válter Ferreira disse que a vitória foi resultado do trabalho realizado durante a semana. Ele adiantou que espera uma final muito difícil com o JV Lideral.

– Nós falamos após aquele jogo que a guerra ainda não tinha terminado até porque tinha o segundo jogo. Eu acho que os jogadores estão de parabéns. Eles fizeram tudo o que foi trabalhado nos treinamento. O importante agora é começar a pensar na final. Sabemos da dificuldade, o Lideral é um grande time, mas nós também somos e será uma grande final sem dúvida alguma – afirmou.

Sem comentário para "Um, dois, três…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: