Festa no Frei

3comentários

Em reunião realizada nesta quinta-feira (8), as comissões organizadoras responsáveis pela reinauguração do Estádio Frei Epifânio d’Abadia definiram o esquema de distribuição de ingressos para o jogo amistoso entre um combinado Imperial (jogadores do JV Lideral e do Imperatriz) e o Peñarol-URU.
 
O torcedor que desejar prestigiar a reinauguração do estádio mais moderno do Estado deverá se dirigir até o Quartel da Polícia Militar de Imperatriz ou ao Corpo de Bombeiros, ambos no bairro Novo Bacuri, a partir das 10h.
 
Para adquirir o ingresso, o torcedor precisará levar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) até o quartel para trocar os alimentos pelas entradas do jogo. Ao todo, serão postos à disposição dos torcedores 9.500 ingressos.
 
Vale lembrar que o Estádio Frei Epifânio terá capacidade para 14 mil torcedores, e a partida entre o time Imperial e o Penãrol está marcada para as 20h30 da próxima quarta-feira (13).

Por Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "Festa no Frei"


  1. wlysses

    Meu caro se o jogo e na quarta entao nao e dia 13 e sim dia 14 valeu.

  2. Marcelo Rodrigues

    Zeca.
    Estou na linha, apenas para colaborar na correção da infirmação para o seguinte:
    – A capacidade do estádio Frei Epifânio D’Abadia – é de exatos (sentados) 10.549 pessoas. (Nada mais que isso).
    – Esgotou o primeiro lote de ingressos trocados por alimentos;
    – Não vale sal, leite em pó e margarina;
    – Novo lote de ingressos deverá ser colocado à disposição, segunda-feira no quartel do Compo de Bombeiros;
    Essa informação fopi dada hoje, de manhã à Rádio Sumaúma FM de Ribamar Fiquene, pelo secretário de Comunicação, Sérgio Macedo e o engenheiro Osório Guterres, quando da visita de secretários, da comissão, de dirigentes de times e jornalistas no Frei Epifânio.
    Não me leve a mal. Quero apenas colaborar com a informação.
    Desculpe-me.

  3. marcus vinicius

    Caro Zeca, está havendo uma grande mobilização em favor da disputa de uma Copa do Nordeste, cujo planejamento já foi homologado, inclusive com vagas p/ Sulamericana e parece p/ Libertadores. Agora te pergunto, Por que os times do Maranhão não estão incluído nessa lista, haja vista ser um capeonato forte e consequentemente de grande repercução na mídia nacional e internacional. Veja o texto. Copa do Nordeste confirmada para junho.

    ——————————————————————————–

    Da Tribuna do Nordeste

    Uma boa notícia para os amantes do futebol regional: a Copa do Nordeste está de volta. Em reunião entre representantes da Liga do Nordeste e membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (8), os cartolas definiram a volta da competição. A expectativa é que o torneio comece no dia 9 de junho e ocorra durante a Copa do Mundo.

    Até a sua extinção, a Copa do do Nordeste era considerada o campeonato regional que tinha melhor organização no Brasil. A confirmação da volta do torneio ocorreu logo após a assinatura do instrumento de transação entre a Liga Nordeste e a CBF, colocando fim a pendência jurídica entre as partes e que obrigava a confederação a ressarcir os clubes que disputavam o torneio com uma multa no valor de R$ 1 milhão.

    Além do presidente Ricardo Teixeira estiveram presentes pelo lado da CBF, o diretor de competições Virgílio Elísio e e o diretor jurídico da entidade Carlos Eugênio Lopes. Representando os interesses da Liga do Nordeste estavam o presidente Eduardo Rocha, o vice Ariano Wanderley, o advogado Pedro Paulo de Barros Magalhães e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: