Ninguém segura o JV

1comentário

Se a vantagem do JV Lideral já era boa, agora ficou ainda melhor. A vitória, de virada por 2 a 1, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos deixou o JV com uma mão na taça do 1º turno da Copa União.

O JV pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença que ainda assim conquistará o título de campeão do 1º turno da Copa União. O Sampaio terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar o turno.

O time de Imperatriz venceu a 7ª partida fora de casa e segue com 100% de aproveitamento jogando longe da sua torcida e mantém a invencibilidade na competição.

Os gols

O Sampaio abriu o placar aos 18 minutos do 1º tempo com Célio Codó. O time boliviano vencia por 1 a 0 quando o árbitro Edilson Santiago marcou pênalti em Célio Codó, mas atendendo a uma sinalização do assistente Sérgio Henrique Campelo Gomes, o árbitro acabou mudando de opinião. O lance provocou muita reclamação de jogadores, comissão técnica e da diretoria Tricolor.

Aos 30 minutos, o zagueiro Fagundes dá um soco no atacante Gabriel e acaba expulso de campo. Aos 38 minutos, o atacante Toninho aproveitou uma sobra dentro da área e empatou para o JV Lideral. Foi o 12º gol do artilheiro da Copa União.

As coisas começaram a se complicar para o Sampaio após o gol de empate. O atacante Célio Codó revidou uma entrada de Daniel Menezes e também acabou expulso.

No 2º tempo, o JV Lideral demonstrou que estava mais disposto a vencer o jogo. A 14 minutos, o lateral-direito Roniére cruza e o baixinho Vagno Pereira faz 2 a 1. Aos 19 minutos o JV ainda teria o jogador Daniel Meneses expulso. Mesmo com nove jogadores, o JV esteve mais perto de fazer o terceiro gol.

O jogo de volta entre JV Lideral x Sampaio será na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

1 comentário para "Ninguém segura o JV"


  1. Roberto

    E ai bando de sardinha? Vcs falaram que o JV era freguês do sampaio que na hora H tremia contra o sampaio e coisa e tal…
    Cadê? Ganhamos todas fora de casa até agora, estamos invictos, nos demos ao luxo de escolher o adversário da semifinal, etc.
    Caras vcs precisam parar com essa idéia de que o Sampaio é o maior, camisa não ganha jogo, quem ganha é o conjunto e isso o JV tem de sobra.
    Vamos ser campeões da Copa União e de novo em cima do Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: