Remo vence o Paysandu

0comentário

No encerramento da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, para mais de 15 mil pessoas, o Remo venceu o clássico contra o Paysandu, por 2 a 1, e “roubou” a posição que o arqui-rival ocupava na classificação do torneio.

A vitória levou o bicolor à segunda posição com nove pontos, atrás apenas do Águia, que tem 12. Já o Papão, que venceu o primeiro turno, sofreu sua primeira derrota no turno e caiu para a terceira posição, com os mesmo sete pontos que iniciou a rodada. 

O jogo

Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. Marlon abriu o placar logo aos três minutos, após escorar cruzamento de Patrick. O Paysandu não demorou muito para igualar o marcador. Aos 17 minutos, Bruno Rangel completou para o gol depois de boa jogada de Thiago Potiguar.

Ainda no final do primeiro tempo, foi expulso pelo lado do Remo e mesmo com um jogador a menos, no finalzinho da primeira etapa, Landu aproveitou cruzamento de Marlon e recolocou o bicolor na frente do marcador.

A segunda etapa foi marcada por nervosismo e confusão. Atrás no marcador o Paysandu era só ataque e não restava outra opção ao Remo a não ser se defender. Aos 23 minutos, o volante Sandro Goiano foi expulso, mas se recusou a deixar o gramado, ai a confusão foi armada. Antes de sair do campo, o volante agrediu a bandeirinha.

Cametá vacila

No outro jogo da noite deste domingo, o Cametá foi até Santarém e empatou com o São Raimundo, por 2 a 2. Os visitantes começaram vencendo por dois a zero e permitiram o empate do time da casa.

O empate deixou as duas equipes em situações semelhantes na tabela. O Cametá está na sexta colocação, com quatro pontos, enquanto o São Raimundo é o quinto, com cinco.

Confira a 4ª rodada da Taça Estado do Pará:

Independente 2 x 3 Ananindeua
Águia 2 x 1 Santa Rosa
Remo 2 x 1 Paysandu
São Raimundo 2 x 2 Cametá

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Remo vence o Paysandu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: