Sandow Feques

5comentários

Uma derrota com o doce sabor de uma conquista. É assim que o JV Lideral assimilou a perda de sua invencibilidade de doze partidas na Copa União. Perder para o Sampaio por 1 a 0 no Frei Epifânio, não significou muita coisa, uma vez que o Trator do Camaçari já havia feito “uma vitória maiúscula” na primeira partida da decisão, em São Luís.

– Na verdade, nós conquistamos este turno em São Luís, com uma vitória maiúscula. Viemos pra cá com uma chance maior. Tá de parabéns o JV Lideral pela maneira como se apresentou diante do Sampaio. Lutamos muito por isso – explicou o técnico do JV, Sandow Feques.

Outro fator importante que ajudou o JV Lideral a sair de campo com o título do primeiro turno da Copa União foi a presença do torcedor imperatrizense. Com 7.277 pagantes nas arquibancadas do novo Frei Epifânio, o JV segurou a pressão Tricolor e pôde gritar “é campeão”.

– A torcida foi o 12º torcedor. O futebol da região de Imperatriz necessitava de uma praça como essa e moderna. A torcida deu um show. Tá de parabéns porque participou do jogo. Não ficou sentada na cadeira – finalizou Sandow.

Por Paulo de Tarso Jr.

5 comentários para "Sandow Feques"


  1. Campos Imperatriz

    Zeca, lembra para o clodoaldo que o sampaio ganhou o jogo mais perdeu o titulo para o JV LIDERAL, mais uma vez ha,ha,ha,ha,ha,ha.

  2. Chico Duvallle

    Zeca, cadê o CHARGISTA rapaz. Tá doente ou é BOLIVIANO. EU queria ver a FOTO DO TRATOR EMPURRANDO O TUBARÃO EM DIREÇÃO AO MAR…..É POSSIVEL?

  3. TORCEDOR JV

    ESSE BOLIVIANO COITADO AINDA ESTÁ ATORDOADO, VOÇÊSX FORAM CAMPEÕES DE QUÊ?
    GANHARAM NA MARRA COM UM MÍSERO 1X0 QUERIA QUE FALASSE O QUÊ

  4. ronaldo

    zeca por favor gostaria de ver um trator passando em cima do turabão , faz ai pra nós obrigado

  5. CLODOALDO

    É meu “nobre” quando o sampaio perdeu do JV tu deste maior destaque, hein, agora que ganhamos, tu não falas nada…….

    RESPOSTA: É melhor você navegar no blog que vai ver os destaques.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: