Deputados batem boca e trocam acusações na AL

8comentários

Os deputados Roberto Costa (PMDB) e Marcelo Tavares (PSB) fizeram um verdadeiro troca-troca de denúncias na sessão desta segunda-feira na Assembleia Legislativa.

Subia um, descia o outro da Tribuna e o festival de acusações seguia em meio a “risos”.

Teve de tudo. Via Expressa, pontes e estradas fantasmas, Operação Gautama, IPTU, Alexandra Tavares, enfim o que vocês imaginarem.

A coisa estava tão feia para Marcelo Tavares que foi preciso a ajudinha dos aliados. O deputado Neto Evangelista (PSDB) em aparte pediu o reconhecimento ao trabalho do prefeito que está recuperando o asfalto de São Luís. A emenda ficou pior do que o soneto.

Eliziane Gama (PPS) lembrou que o prefeito Castelo está asfaltando apenas as avenidas de São Luís e desafiou o deputado Neto Evangelista a visitar os bairros da capital.

O deputado Bira do Pindaré (PT) reforçou a fala da deputada Eliziane Gama e garantiu que muitos bairros não conhecem “esse pretinho chamado asfalto”. E afirmou: “Isso é obra às vésperas da eleição e é coisa de política do passado. O povo de São Luís não merece ficar refém dessa briga política que toma conta do nosso Estado”, finalizou.

E o bate-boca seguiu até quando os deputados queizeram. Eles só não perceberam que o debate é importante, mas é fundamental que seja mantido o nível e sobretudo que mostrem as provas para tudo o que foi dito.

A coisa foi tão feia que foi preciso o presidente Arnaldo Melo advertir verbalmente os dois deputados e fazer uma previsão nada otimista para o próximo ano: “Estou prevendo maus tempos pelos sinais que estão aparecendo aqui agora por conta da eleição no próximo ano. Mas eu posso garantir a vocês que eu posso conduzir os trabalhos com toda a austeridade. Hoje aqui, ninguém respeitou o regimento”.

Só isso, o presidente da Assembleia ameaçou, mas não foi além disso.

8 comentários para "Deputados batem boca e trocam acusações na AL"


  1. Observador

    O que eles fazem lá? Nem eles sabem

  2. Gil

    Palhaçada, isso sim!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. NOJO DE POLITICA

    O QUE FARIA UM DEPUTADO…? ORA. … PUTANDO.

  4. Fábio

    HOJE VAI TER MAIS…

  5. Observador

    ELES ADORAM APARECER NA MÍDIA POR ISSO FAZEM ESSE TEATRO.

    ESTE É O OBJETIVO DOS DEPUTADOS……………….

  6. Gildásio

    Não se pode esperar muita coisa de quem não pode dar Zeca Soares. Os nossos deputados são fraquíssimos, salvo algumas excessões e são poucas mesmo. Você deve saber mesmo do que eles sabem fazer….

  7. Fábio

    ZECA,

    COMO DIRIA O TIRIRICA O QUE FAZ UM DEPUTADO. O QUE FAZ UM DEPUTADO NO MARANHÃO E OLHA QUE NÓS PAGAMOS O ALTO SALÁRIO DELES. UMA VERGONHA ISSO. FICA AQUI O MEU REPÚDIO.

  8. Luciano

    Eles passam as sessões trocando acusações porque o Maranhão não tem problema principalmente o Marcelo Tavares que fica fazendo um papel ridículo e atirando para tudo quanto é lado. Esse deputado não quer que o Maranhão vá em frente ele só sabe falar mal e dizer que somos de um estado de miseráveis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: