Agora reclamam da transparência de Gastão Vieira…

7comentários

As coisas não vão se fáceis mesmo para Gastão Vieira. É impressionante a má vontade da mídia e de políticos do sul com o ministro do Turismo. No início foi aquela busca maluca por fatos que pudessem colocar em descrédito o ministro maranhense.

Agora, já começam a reclamar do modelo transparente que Gastão Vieira está impondo no Ministério do Turismo. Leiam a notinha publicada por Lauro Jardim, no Radar On-Line, da Revista Veja. Que coisa!!!

Por telefone, em São Paulo, onde se encontrava, o ministro Gastão Vieira disse que a divulgação da agenda é a coisa mais simples que um  político precisa fazer e adiantou que todos os atos do Ministério do Turismo terão total transparência.

“Eu li a nota do Lauro Jardim que você colocou e achei até graça. Se o político vai ao ministério conversar comigo em audiência porque eu não posso divulgar que ele vai lá? Eu vou continuar divulgando tudo e prestando contas de tudo que for feito na minha gestão”, explicou.

7 comentários para "Agora reclamam da transparência de Gastão Vieira…"


  1. Washington

    Quando um político faz coisas por detrás das traves eles falam, quando faz pela frente e deixar tudo transparentes ele reclamam.
    A galera do Sul tem que aprender que o ministério e a transparencia é do Brasil e não deles… Bando de invejosos…

  2. Guilherme Santos

    Ora, ora, agora tem quem defenda Gastão Vieiral, político honesto, impoluto, kkkkkkk… Pudera, ele faz parte do grupo político dono de sua empresa, em consequência dono das vozes como, por exemplo, a sua!!! Veja bem, usei a palavra “EMPRESA”, pois isso que a Mi… faz não é exatamente jornalismo, só falam mal de quem lhes convém!!! Ainda tem uns i… que…nossa deixa pra lá!!!

    RESPOSTA: O GASTÃO VIEIRA NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA DEFENDÊ-LO. SE VOCÊ ACHA QUE OS POLÍTICOS NÃO PRECISAM SER TRASNPARENTES, PACIÊNCIA SR. GUILHERME.

  3. Samyr Cutrim

    Creio que deva estar havendo um erro de interpretação por parte dos demais. O título é só uma alusão ao conteúdo da Nota , quem costuma ler as notas do Radar Online constantemente ou diariamente como eu, sabe que elas são assim e não representam necessariamente que seja aquilo que o autor queira dizer , o sentido da nota é de como se fosse um dos políticos que não estão gostando tivesse dito. Se os caras da Veja colocam câmera escondida em hotel pra dar furo jornalístico, iriam se incomodar por causa de divulgação precisa de agenda !? Pra eles é até melhor, daqui a pouco eles vão estar relacionando as verbas liberadas pelo ministério com as reuniões e seus respectivos políticos , é só esperar pra ver.

  4. Francisoc

    Tá certo Gastão.

  5. Antonio Carlos

    Gastão Vieira é um político sério e diferenciado. Ele está começando muito bem sendo transparente é assim que um político, principalmente quando assume um Ministério tão importante para o país. Só pediria ao ministro que continuasse assim mostrando tudo que faz porque este é o caminho certo. O resto é preconceito e inveja porque ele é do Nordeste, do Maranhão e também porque é amigo do senador Sarney. Isso deixa esses sulistas putos da vida. Nós confiamos em você gastanhão e sabemos que você não vai nos decepcionar. Siga em frente que os maranhenses vão continuar acreditando na sua competência.

  6. Gildásio

    Sinceramente essa imprensa barrista do sul precisa arrumar o que fazer se o Gastão faz o certo eles já começam a reclamar.

    Agora fala sério, pedir menos transparência é demais Zeca.

    RESPOSTA: CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM VOCÊ GILDÁSIO.

  7. Manoel

    Olha Zeca Soares realmente eu percebo muita má vontade com os ministros do Maranhão na imprensa do sul do país.

    Essa nota que você coloca é o fim da picada. Como é que alguém pode reclamar de uma pessoa que está se dispondo a fazer uma administração aberta e transparente.

    Isso é porque o ministro é do Maranhão pode ter certeza disso Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: